Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Compras


          Por conta de uma contaminação, perdi quase todas as minhas lentes verdes da última compra, restando apenas a Geo Bella Green. Como teria que comprar outras e já havia testado boa parte das verdes que me interessavam, resolvi testar as marrons, e fiquei muito satisfeita.
          A primeira é a Geo Twin Series YH304 14.0/14.2, com pigmentação de 14.0 e superfície de 14.2. O contorno é sutil e as cores são vibrantes. O modelo é artificial e a pigmentação é grande e aparente. O conforto é mediano, e não causou ressecamento ou vermelhidão. Apesar de aparentar ser muito artificial ao ser vista bem de perto, fica muito natural em uma distância normal. É uma pena que tenha a abertura pequena, pois cobre parte da visão periférica. Mesmo com esse defeito, elas não incomodam, e gostei muito de como ficam radiantes, mesmo com pouca luz.
          A segunda é a Geo Berry Holic Brown 14.2. O contorno é sutil e as cores são claras. O modelo é muito natural e a pigmentação é fina e pouco aparente. O conforto é mediano, e ressecou um pouco, mas não causou vermelhidão. Eu gostava muito dela na versão Green por conta da profundidade que aparentava, mas não ocorre o mesmo com esta cor. Gostaria que tivesse um contorno mais escuro e definido, mas gostei da aparência natural.
          A terceira é a Vassen Bambi Queen Brown 15.0, que tem essa marcação de diâmetro, mas é proporcional à 14.5. O contorno é muito aparente e as cores são vibrantes. O modelo é muito artificial e a pigmentação é, parte concreta e aparente, parte mediana e pouco aparente. O conforto é bom, e não causou ressecamento ou vermelhidão. Eu havia desistido desses modelos maiores e extravagantes por estar interessada em montar visuais mais naturais, mas a curiosidade me fez testar este, e para a minha surpresa, adorei cada detalhe. Apesar de não ser a que vou usar com frequência, é a favorita para quando eu quiser extrapolar.



Pinky Paradise

3 comentários:

  1. q lentes lindas <3 ficaram ótimas em vc <3

    ResponderExcluir
  2. Essas embalagens são tão fofinhas :3

    Eu tive uma Geo Berry Azul, mas como gosto das lentes mais visíveis não comprei mais dela por ser muito discretinhas. Achava elas super confortáveis =O
    Acho que varia de pessoa para pessoa essa questão de incômodo.
    Essa Twin é tão linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, mas se contaminam com facilidade. Só postei para mostrar a compra e eram brindes. Tenho certeza que foi por conta delas que perdi as lentes verdes. Agora, uso um modelo que não tem parte oca na tampa.

      Elas começam a me incomodar um pouco depois de algumas horas, mas é bem pouco.

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3