quarta-feira, 22 de março de 2017

(18/03/2017) Casa Nova e Exposição Elas Por Elas


          O marido faz piada dizendo que o casamento e o amor é uma mentira, que eu só posso estar com ele pelo cachorro, pela sogra, pela casa e pelo jardim, já que ele é feio, velho e pobre. Mas, brincadeiras à parte, o Sam é um border collie adotado maravilhoso, a Rosa me adora e me mima como filha, a casa é de madeira como eu sempre quis (até parece destino quando eu paro pra pensar que coincidentemente a planta é exatamente igual a que eu pretendia construir um dia o.o) e o jardim é enorme, já com algumas árvores (abacateiro \o/) e florzinhas. Vejam como é bonitinho!
          Como já estava escurecendo e provavelmente a luz do Centro de Convenções seria péssima para fotografar o outfit, resolvi posar ali mesmo no jardim e nunca fiquei tão contente com uma foto despretensiosa. A luz ficou ótima e agora sinto que tenho um bosque particular. Não vejo a hora de plantar mais árvores e encher de flores e ervas.
          Eu não ando muito bem nesse ano e sabia que a iria gripar logo com a virada do clima, mas não aguentava mais ficar em casa, então, descobrir que teria algo para fazer rapidinho na cidade foi uma bênção.
          Comemos docinhos em um café no caminho e assistimos a apresentação da Comunidade Musical (criancinhas tocando versões de músicas pop) na inauguração da exposição, que exibiu pinturas, fotos e esculturas de mulheres de Atibaia e região.








Geder & Sabine Doceria / Centro de Convenções Victor Brecheret - Atibaia / SP




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Cappuccino e Café
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Dailus Pro Batom Líquido Pecado

Boina - Off Brand
Peruca - Off Brand
Bolero - Renner
Vestido - Off Brand
Luva - Off Brand
Bolsa - Off Brand
Meia - Off Brand
Sapato - Bottero
Acessórios - Off Brand / Self-Made

segunda-feira, 6 de março de 2017

Novo Layout


          O Plumrose Lane, site que fornecia o html dos meus últimos backgrounds foi desativado e eu nem sei quanto tempo o blog ficou em branco sem eu perceber.
          Depois de notar que não era um bug temporário e que ele estava mesmo nu, comecei a procurar desesperadamente um background substituto. Logo percebi que não teria que atualizar apenas isso e tive que refazer tudo.
          Por sorte, não tive tanta dificuldade em encontrar um que me agradasse (na Shabby Blogs) e, a partir dele, configurei o restante.

          O resultado foi esse:


          O anterior era assim: