Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

(16/12/2018) Aniversário do Renato


          Com apenas um mês de atraso, o aniversário da miga. Gosto que ele sempre faça no Outback porque lá tem rodízio de chá.
          2 litros depois, fomos dar umas voltinhas no shopping produrando em vão um perfume que me agradasse e fixasse. Minha fixação é péssima! O único perfume que fixou bem em mim foi o Chanel N°5, só que não bateu com a minha química e o aroma não ficou muito bom. Estava atrás de algo entre capim limão e verbena porque eu gosto mesmo é de cítricos ou frescos, mas não achei um que fixasse por mais de uma hora. O que eu queria mesmo é o Air Di Gioia, mas está fora do meu orçamento.
          Na volta, fomos pro nosso amado rodízio semanal. Estou ficando boa nisso. O último récorde foi de 9 pedaços!







Outback / Shopping Center Norte - São Paulo / SP
Pizzaria Dona Gertrudes - Atibaia / SP



Lentes Color Vision Cinza
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Café Com Leite e Café
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Dailus Pró Batom Líquido Pecado

Boina - Off Brand
Regata - Hering
Blusa - Daniela
Saia - Off Brand
Bolsa - Off Brand
Bota - Mixage
Acessórios - Off Brand / Self/Made

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3