Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Meeting


          Passei o dia com a Tati na universidade e quando ví, já estava na aula e nada de fotos.
          À noite, fomos ao teatro ver o Concerto pelo Japão, espetáculo beneficente em prol das vítimas japonesas, mas, os ingressos haviam esgotado. Novamente, sem fotos.
          Desesperadas para não perder a noite, fomos ao shopping assistir Sucker Punch, ótimo filme para adoradores de steampunk, mundos paralelos e mulheres lindas.
          Mesmo cansada, adorei o dia, mas infelizmente, ficou muito tarde para tirar as benditas fotos, e por fim, as tirei em casa.



Casa - Florianópolis / SC

7 comentários:

  1. Ameii esse Look!!Muito lindo,e ainda uma das minhas cores preferidas ROSA!!!
    Parabéns!Kiss.

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia mto agradável ao seu lado ^^ Esquecemos de tirar fotos no shopping, vacilamos =(

    ResponderExcluir
  3. amei o look rosa !
    a e karine tenho uma dica
    existe um site
    chamado stardoll !
    conhece ?
    bom la vc cria sua doll , e pode comprar coisas e fazer amigas !
    la tem uma loja chamada Sunny Bunny
    que vende coisas so de lolita !!!
    é muito lindo
    so q a maioria das coisas é para SS , depois vc entnede o q é !
    a caso vc ja tenha ou crie a sua saiba que a minha é : quaseanjos23456

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, mas eu prefiro jogos 'masculinos'.
    Eu já sou feliz sendo boneca na vida real e não me interesso muito por fazer amigos, mal dou conta dos que já tenho, rs.

    Fica a dica para quem se interessar pelo jogo.

    ResponderExcluir
  5. Karine, eu sempre acompanho seu blog e ADORO!! acho seus looks demais!
    esse site onde vc compra as coisas é um chamado BodyLine? como faz pra comprar lá? a forma de pagamento, essas coisas...

    ResponderExcluir
  6. É meio complicado de explicar apenas por um comentário. Se quiser mais informações, me envie um e-mail.

    ResponderExcluir
  7. Karine, eu baixei a trilha sonora do filme \o/ ! (eu falei q tinha gostado, eu to com a musica "sweet dreams" até agora, o Dani qse me matou de tanto q eu cantarolava uhahuauhauhauah). Se quiser eu levo pra vc hj a noite ^^

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3