Páginas

Contato


y.t.karine@gmail.com

  • Qualquer comentário ou pergunta serão aceitos desde que sejam educados e coerentes. Não tem problema se forem pessoais. Sou mais aberta do que aparento.
  • Não serão aceitos comentários de origem maldosa contra mim ou à qualquer outra pessoa.
  • Não serão aceitos comentários apenas com propagandas e links pessoais.
  • Não serão publicados ''selinhos'', ''correntes'' e materiais indiretos.

    26 comentários:

    1. Onde você compra suas roupas Loli?

      ResponderExcluir
    2. Compro a maior parte delas neste site: http://www.bodyline.co.jp/bodyline/

      ResponderExcluir
    3. Karina, você comentou no blog que tem pele sensivél. uma boa dica que te dou é que procure sempre usar maquiagem mineral e tudo que tenha DMAE, cuidado com esfoliantes fortes como o de acido salicilico e até mesmo o peeling de cristal, você pode ter alergia por ter uma pele sensivel.

      Maquiagem pro seu tipo de pele é a maquiagem mineral é livre de chumbo, perfume, corantes e conservantes.
      E é mais suave. Temos muitas marcas boas como nyx,mary kay,yes e tarauê... para o seu tipo de pele sensivél procure sempre por esses tipos de maquiagem: pigmentos. pois são leves e não vão agredir a sua pele. As sombras podem ser pesadas e machucar ou irritar. por isso que algumas marcas chinesas não servem para o tipo de pele sensivel.

      È por isso que se deu bem com nyx. Existe uma marca em curtiiba com qualidade também similar a da mac e nyx: é a hotmake up! já ouviu falar? A hot make up é uma marca canadense. E só existe por ai pelo sul!

      Tenho umas dicas bem bacanas e simples para pele sensivel se precisar te mando por e-mail. ^^


      Como umaboa esteticista não aguentei e tive que comentar!!

      Estou te seguindo!! bjs!

      =X

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já testei a Mary Kay e gostei dos pigmentos e da cobertura, mas me deu oleosidade excessiva.

        Minha sensibilidade costuma ser apenas com produtos de tratamento (cremes, sabonetes, etc...). Só tive reação alérgica à maquiagem uma vez e foi com os produtos labiais da NYX, por isso estou procurando outra marca atualmente.

        Nunca usei marcas chinesas, mas as coreanas que testei são boas. As orientais originais costumam ser muito boas.

        Não conheço esta marca.

        Obrigada ^^

        Excluir
    4. Nah,eu fui tentar comprar na BodyLine um vestido e não estou conseguindo efetuar o pagamento, dá um erro ç-ç Como eu faço pra efetuar a compra? Já aconteceu com você ç-ç?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso nunca aconteceu comigo. Desculpe por não poder ajudar.


        De repente é algum problema no site. Tente em outro dia.

        Excluir
      2. Tente liberar seu cartão para compra internacional.
        As vezes é esse o problema. ;)~

        Excluir
    5. Finalmente consegui! Estou tão animada, fico pulando pela casa espearando o vestido chegar. Mais uma coisa que eu não achei no BodyLine foram bolsas bonitinhas..você tem outro site confiavel que forneça acessórios e pirucas?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom! Agora é só esperar e curtir ^^

        As bolsas se esgotam muito rápido nda Body Line, comprei boa parte das minhs na SHS (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=478123046342179607), é muito boa.

        Quanto a acessórios e perucas, comprei na Body Line mesmo. Não posso ajudar muito.

        Excluir
    6. Ah! meu vestido chegou, aleluia. Fui correndo pegar na portaria. Ele só precisa de alguns ajustes quanto ao comprimento,ficou um pouco longo demais. Só falta comprar algo pra dar volume embaixo e algum acessório pro cabelo. Ficou tudo tão lindo. Nyaa,e agradeço por postar sempre fotos, é muito inspirador, fico com vontade de ter todos os vestidos loli do mundo -qq.
      Kissu kissu.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico contente que tenha dado tudo certo. Boa sorte com seu Outfit o/

        Excluir
    7. Quantos centimetros tem o seu tule(anagua)? Eu estou em dúvida entre comprar um tule de 38 centimetros e de 32 centimetros, qual você acha que é melhor? ç-ç

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu tenho anáguas de 45cm e de 35cm. Após comprar as de 45cm descobri que mesmo sendo 10cm mais curtas do que as saias, a barra ainda aparecia, então encomendei as de 35cm. Recomendo que encomende anáguas de 15cm a 20cm mais curtas do que as saias que você pretende usar, para não sobrar na barra nem fazer volume na cintura.

        Excluir
    8. Olá, eu gostaria de reservar o meu lugar no International Loliday. Tudo bem se eu não conhercer ninguem lá ç-ç?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Me envie um e-mail com seus dados (nome/link do Facebook), pois a reserva é mediante pagamento antecipado.

        Não tem problema, visitantes novos são muito bem vindos ^^

        Excluir
    9. Nah, você sabe se o site da BodyLine deu problema?
      Não estou conseguindo comprar nada. Aconteceu justo quando eu ia comprar minha piruca. ç-ç

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não estou sabendo de nada, mas essas coisas acontecem com a BL. É coisa de esperar uns dias e tentar novamente.

        Excluir
    10. Olá Karine,estive olhando seu blog e achei lindas suas fotos, suas roupas.Eu amaria poder me vestir assim também, mas Florianópolis infelizmente não é exatamente uma cidade acolhedora de diversos gêneros.Estou acostumada a ver as pessoas falando dos outros, primeiro eram as tatuagens.Mas como elas se tornaram muito comum, agora falam das roupas.Como já tenho 36 anos e moro em um bairro afastado (Rio Vermelho), você imagina oque não falariam de mim.
      Enfim, só quero dizer que seu blog é fofo...

      Parabéns

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muito obrigada ^^

        Eu tenho outra visão sobre Florianópolis... Sempre fui muito bem tratada em todos os lugares que fui, mas talvez o problema seja o local e as pessoas específicas... De qualquer forma, qualquer coisa que decida fazer, não pode ser baseada no que os outros falariam e sim na sua força de vontade. Venha participar de algum encontro nosso. Fique à vontade, não precisa estar de Lolita para participar. Será muito bem vinda :)

        Excluir
    11. Amei suas fotos e suas roupas. Parabéns seu blog é muito fofo.

      ResponderExcluir
    12. Ola eu e meu irmão somente agora ficamos aparte de eventos de anime, gostaria de saber um site onde posso ve-los divulgados, vc poderia me indicar algum evento recente?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá ^^

        Eu também não conheço muito sobre os eventos de anime (apesar do meu estilo fazer parte da cultura japonesa, nada tem a ver com a cultura de anime e manga), mas tem esse grupo no facebook que é específico para divulgação dos eventos de SC ^^: https://www.facebook.com/groups/134591123347477/

        Excluir
    13. Li sobre seu problema com fadiga crônica, o qual eu tb tinha e está controlado desde que adotei a dieta AIP (autoimmune protocol) a 1 mês e meio. Caso se interesse, leia mais aqui: https://aiplifestyle.com/what-is-autoimmune-protocol-diet/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa, é bem restritiva! Vou me informar melhor e ver se testo. Muito obrigada pela dica. Fico contente por ter dado certo para você ^^

        Excluir
    14. Oi. Só gostaria de dizer que acompanho seu blog há muito tempo. Você é a lolita de quem mais gosto, apesar de conhecer (virtualmente) várias meninas lindas. Há um tempo atrás era mais vaidosa e gostava de cuidar de mim mesma. Hoje estou desanimada e relaxada, só no básico. Até que visitei seu blog depois de um tempo e ao reler seus posts fiquei inspirada. Obrigada, Karine.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá!
        Agradeço muito pelo elogio e por compartilhar o que aconteceu. Fico feliz em ter ajudado ^^
        Não é uma obrigação ser vaidosa, mas quando a gente gosta, sente falta de alguns cuidados, né? Eu sempre intercalo fases de descanso e de vaidade. Mantenho os cuidados básicos com pele (esses já fazem parte do meu dia a dia como escovar os dentes), mas botar roupa bonita e me maquiar é só de vez em quando. As duas coisas me fazem bem porque tenho tempo pra preguicinha, que é relaxante, e que ajuda a estar bem disposta para quando quiser fazer alguma produção. Experimente, pode ajudar. Nada melhor pro corpo e pra mente do que uma semana de relaxo planejado e bem aceito XD

        Excluir

    * Seja educado e coerente.

    * Não faça propagandas.

    * Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3