Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nail Art



7 comentários:

  1. Perece inspiradas na Hello Kitty ^^

    -Quando vc faz as decorações...Vc faz inspiradas em algo,ou vc faz oq vem na mente?

    ResponderExcluir
  2. Hey Karine! Estou começando um blog, visita e me diz o que você acha do layout? www.annyesroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ownnnn, agora fiquei com vontade de fazer nas minhas... falta de tempo é uma tristeza!!! ç.ç

    ResponderExcluir
  4. É... achei a versão em branco ainda mais fofa * o * ...

    Qdo a gente acha que a Karine não consegue mais se superar na nail art, ela consegue fazer a gente qse ter um treco do outro lado do pc hahuauhauhauh

    Continue a nadar, continue a nadar .o/ !!!

    ResponderExcluir
  5. Sim, maravilhosa! *O* Eu amo branco! *--*

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3