terça-feira, 17 de maio de 2011

Presente


          Ganhei várias lembrancinhas do Aniventure.
          Um postal do Bruno Raniere, um rapaz que requisitou minha ajuda em algumas quests do evento.
          A primeira edição do manga Aniventure do Shigeharu, que achei muito legal.
          Um marca página da Nyanko Shop.
          E flyers de um rapaz que havia completado todas as quests.


Muito obrigada a todos!

5 comentários:

  1. Ahh, que legal Karine! ^__^ Tudo muito lindo! *--* O marca página eu tenho também \o

    ResponderExcluir
  2. o.o Que legal. Eu nem ganhei presente :( .
    Ela lembrou de mim \o/
    ...
    Historinha da Quest:
    No evento, eu precisava concluir uma missão. Esta era fazer o máximo de pessoas levantarem as mão para o alto e ajudar a criar uma Genki Dama (Dragon Ball). Eu precisava bater uma foto disto. Entretanto, eu não conhecia as pessoas de lá. Então, como fazer isso?
    Vi que na sala de games tinham muitos garotos... Logo pensei: - Nada melhor do que uma linda mulher para convencer garotos. - Pedi auxílio a Lolita Karine.
    Deixei minha câmera nas mãos dela e pedi pra ela, apenas bater uma foto para mim.
    Então, fomos... Ao chegar lá, chamei a atenção dos "viciados", atrapalhando a competição. Eu não sabia que era um campeonato. rsrs.
    - Pessoal, atenção aqui. Essa garota tá precisando de uma foto da galera unida com as mãos ao ar para concluir uma missão. Vamos ajudar ela!
    Eles não deram muita atenção. Falaram que eu estava atrapalhando a competição e era pra mim sair. Eita, imaginem o mico.
    Fui pra perto deles e incitei eles a ajudarem.
    Então, eles ajudaram e ela bateu a foto. Aquilo foi muito legal.
    Obrigado, Karine! ;)

    ResponderExcluir
  3. uhahuauhahuhauua imagino a situação xDDD

    Eu ganhei um poster e um dinheirinho do evento, depois eu posto no blog hehe ^^

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3