Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Notificação


          Criei este blog com o endereço ytkarine.blogspot.com porque ainda não havia escolhido seu nome.
          Eu queria um Blog pessoal diário, onde eu documentaria os acontecimentos importantes para mim, mesmo que fossem simples.
          My Subarashii LoliDays era uma descrição perfeita, mas ainda não tinha certeza se o manteria.

          Hoje, depois de 6 meses, decidi oficializá-lo e por isso, mudarei o endereço.
          À partir de 01/07/2011, o novo endereço será:

mysubarashiilolidays.blogspot.com

6 comentários:

  1. Olá Karine. Sabe eu amo esse blog e bem, esse outro que você criou só está disponível para leitores convidados. Eu gostria que você me desse permissão por favor :D Eu iria ficar muito feliz.

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. É porque eu ainda não mudei o link.

    Não é o Blog que vai se mudar, é só o cadastro. Mas isso só acontecerá no dia 01/07.

    Eu avisei com antecedência, pois mesmo os seguidores não poderão visualizar se nao atualizarem o endereço.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse título, estou pensando em mudar o meu também, é difícil encontrar o melhor título, sempre fico em dúvida :S.

    ResponderExcluir
  4. Eu não imaginava que me apegaria tanto à este título, principalmente por ter sido o primeiro e único, rs.

    ResponderExcluir
  5. Wha, que legal Karine! *O* Eu adoro o título! *--* Hehe, você me fez aprender mais uma palavra em japonês com ele! *O* Com certeza é a descrição perfeita ^__^ Tão admirável a sua organização, tudo certinho e lindo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado ^^

    Eu sou extremamente sistemática com organização, tenho regrinhas para tudo. Às vezes é cansativo, mas vale a pena ter tudo arrumadinho.

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3