Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Meeting


          Eu e a Vamp decidimos passear ao ar livre para dar boas vindas à primavera.
          A reserva se mostrou um ótimo lugar para piqueniques, por ser bem cuidado, limpo, ter boas mesinhas, e ainda ser o lar de vários bichinhos fofos, como coelhos e porquinhos-da-índia.
          No caminho, fomos abordadas por estudantes de fotografia em meio à uma aula prática, que encantados, pediram para realizar uma pequena sessão de fotos conosco.
          Apesar da surpresa, gostei bastante da sessão e estou esperando ansiosa pelo resultado.



Parque Ecológico Córrego Grande - Florianópolis / SC

8 comentários:

  1. *o* Lindas de mais !!!
    Sem mais palavras para descrever isso...
    Beijos ^0^

    ResponderExcluir
  2. Lindas! A primavera chega finalmente na sexta feira e estou maluca para um picnic hohoho <3 !!

    ResponderExcluir
  3. q lindinhas vcs estavam
    obs.vc ainda vai me levar nesse park
    carol

    ResponderExcluir
  4. Siiiiim, weeeee, primavera quase chegando! *O* Minha estação favorita! ^__^ E nossa, vocês foram ao meu lugar favorito (por enquanto, hehe :D) em Florianópolis! *----* Eu fui lá no fim de semana passado, fazia tanto tempo que não ia. Fiquei tão feliz! *------* Brinquei tanto no parquinho! *O* Está um pouco diferente desde a última vez que fui ao Parque, está ainda mais maravilhoso e adorável! ^__^

    E vocês estão igualmente maravilhosas *-* E nossa, muito legal isso dos estudantes de Fotografia! \o

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooh! vcs estão simplesmente maravilhosas! vc está usando uma saia debaixo do vestido (maravilhoso)? :3 eu adoro adicionar camadas não só na parte de cima como na debaixo tb, porque fica ainda mais detalhado! vejo que já está estreando a bolsa preta, combinou perfeitamente com o tipo de coisa que vc usa! :D
    tb estou super curiosa com essas fotos dos estudantes, tb já me aconteceu de estar passando de lolita e encontrar alguns, mto oportuno. 8D

    ResponderExcluir
  6. Eu adicionei 2 camadas à barra do vestido.

    Está em meus planos coprar saias só para usar por baixo de outras.

    ResponderExcluir
  7. o cabelo da Vamp é natural ou peruca?o que quer que seja ,é lindo!

    ResponderExcluir
  8. Nestas fotos, está de peruca, mas o cabelo natural dela é bem parecido, preto e encaracolado, mas não tem tanto volume.

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3