Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Sorteio


          Desde o dia em que anunciei o Sorteio, fiquei pensando que os cupcakes são fofos, mas um tanto simples demais para um prêmio de um ano, então decidi que os itens seriam de acordo com o quão feliz eu estivesse com o aniversário.
          Para a alegria de quem vai recebê-lo, estou muito contente e resolvi acrescentar um par de gloss cor de boca, uma caneta delineadora preta e um trio de sombras coloridas como os cupcakes.
          Espero que sejam recebidos com a mesma alegria com a qual estou presenteando.


A vencedora do sorteio foi Marcela H.. Parabéns!

8 comentários:

  1. Poxa, queria ter ganhado. YoY Sou doida por esse conjuntinho de gloss. *o*

    ResponderExcluir
  2. Pena que não ganhei... Tudo bem, fica pra próxima! :3

    ResponderExcluir
  3. Geeente, não acredito hahah nunca ganhei nada na vida! :O
    Os prêmios são fofíssimos, Karine, estou muito feliz por ter ganhado! :) ♥

    ResponderExcluir
  4. Não foi desta vez que eu ganhei >.<,
    Parabéns a sortuda !!!
    Woow- o prêmio ficou bem recheado.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, amei o blog da Marcela, e parabéns para ela :D

    ResponderExcluir
  6. Que pena que para mim não foi dessa vez.
    Muito lindo o kit e meus parabéns para a ganhadora do sorteio. <3

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3