Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Wardrobe


          Minha Sweet Sale foi um sucesso!
          Não imaginava que conseguiria vender tantos itens em tão pouco tempo.
          Hoje vendi uma das últimas peças e me dei conta de que só se passaram duas semanas.
          Achei que sofreria ao me despedir das minhas queridas peças rosas e azuis, mas senti uma certa satisfação e alegria em pensar que outras pessoas seriam felizes com elas.
          Agradeço a todos os que me ajudaram, clientes e amigos.


4 comentários:

  1. Parabéns pelas ventas tomara que as peças vermelhas façam o mesmo sucesso que as peças rosas e azuis ^^

    ResponderExcluir
  2. Ixi, até o bolerinho que estava de olho foi embora! D:

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer ajudar. xD Que venha as peças vermelhas! *-*

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3