Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Compras


          A minha lista da Body Line sempre esteve repleta de produtos esgotados. Um dos motivos para eu ter comprado mais itens Sweet do que Classical ou Gothic até então.
          Estou muito feliz por finalmente terem reposto minha tão desejada saia floral em preto.
          Não tenho certeza de quando foi lançada, nem de quando se esgotou pela última vez, mas acho que estou esperando por isso há mais de dois anos.
          Outro item que está esgotado desde que conheço a loja é a versão em preto do vestido que usei para fazer uma versão de Alice. Ainda tenho esperanças de que seja relançado.
          Sempre deixava de comprar certos itens por esperar uma época em que estou com uma renda extra ou pelo orgulho de esperar a peça abaixar o valor de lançamento, mas decidi parar com isso desde julho, quando perdi a chance de comprar uma outra saia esperando por uma promoção.
          Assim que esta foi reposta, não pensei duas vezes.
          Também aproveitei para adicionar a saia vermelha, que é linda e estava com um ótimo preço, e a vinho, que sempre gostei do modelo, mas estava torcendo para que lançassem em preto.
          No total não gastei tanto a mais e vi que não deveria ser tão avarenta, afinal, trabalhar e guardar dinheiro não faz sentido se não for para gastar com algo que me faz feliz.



Body Line

9 comentários:

  1. Que lindas!
    A saia de listras foi a que mais gostei.Apesar de que todas são lindas.
    Boa Sorte,Sucesso e Paz.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa saia preta floral é uma das minhas preferidas.
    Sempre que repoem ela, eu tô sem dinheiro.
    Você vai ficar linda com todas as peças, tenho certeza! <3

    ResponderExcluir
  3. Essa floral é muito linda, gosto deste modelo em outras cores também *-*

    ResponderExcluir
  4. Essa saia vermelha é muito amor.
    Fica muito bem no corpo.

    ResponderExcluir
  5. adorei todas elas !
    se soubesse como comprar na body line compraria algumas coisas lá tambem !

    ResponderExcluir
  6. Adore, sempre arrasando nos looks *-*

    ResponderExcluir
  7. Putz, tanto os modelos como as estampas são lindas!! Pena ser difícil achar esse tipo de estampa por aqui.

    ResponderExcluir
  8. essa saia florida me deu mto trabalho pra conseguir tb, tive que comprar de uma menina no live journal, porque na época não havia esperanças de relançarem, tinham até tirado do site...
    não tenho comprado mais tanto na bodyline, apesar daqueles fretes fixos serem um milagre, os preços subiram MUITOOOOOOOOOOO desde o ano passado. :(
    por outro lado concordo com sua última frase. 8D e foi uma ótima compra na minha opinião, as 3 saias são PERFEITAS. aliás, não tinha reparado que agora tem a versão preta dessa primeira, o que me incomodava antes no design dela era justamente as cores. agora sim!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3