Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Compras


          Depois de Lolita, circle lens é onde mais invisto. Uso sempre que saio e fazem parte do meu dia adia, seja para incrementar um full Outfit ou simplesmente ir à aula.
          Circle lens orientais são baratas, duram muito e fazem muita diferença no visual, principalmente pela grande variedade de cores, modelos e tamanhos, o que não encontramos em marcas nacionais.
          A primeira que comprei foi uma Geo Nudy Green 14.0mm e foi, literalmente, amor à primeira vista.
          Depois me apaixonei pelas de tamanho médio, com 14.5mm de diâmetro. Adorava o design diferente e de como aumentavam os olhos, mesmo que de forma bem artificial.
          Eu também estava em uma fase bem eclética em Lolita e usava Sweet freqüentemente, onde circle lens extravagantes e grandes são comuns e ficam bonitas.
          Ainda gosto destas lentes. Minha favorita é a G&G Barbie King Size Circle Pink 14.5mm, que não pretendo deixar de usar, mas não me apeguei às outras que usava.
          Agora que meu estilo mudou, passando para Classical e Gothic, me senti atraída por modelos menores e mais naturais, então minha busca por reviews recomeçou.
          Após avaliar vários vídeos, imagens e propagandas, escolhi estas, que vão passar o ano comigo.
          A primeira, de cima para baixo, é a Vassen Dolly Pluz Grey 14.5mm. Eu estava procurando por uma cinza de tom bem claro e gostei de como esta ficava nas modelos, o problema foi que li o tamanho errado e só descobri que era maior do que queria quando chegaram em casa. Apesar do engano, gostei muito delas e a cor é tão clara como no catálogo, o que me fez relevar o tamanho.
          A segunda é a Geo Berry Holic Green 14.2mm. Ela é um pouco seca e rígida, mas não incomoda. Tem um efeito lindo de tons escuros e claros que fica explícito em fotos, tanto com flash quanto sem. A cor não é muito aparente, mal dá para notar que são verdes, mas gostei justamente por isso.
          A terceira é Venus Eye Vine Red 14.0mm. Sempre quis lentes vermelhas, mas só encontrava em tons vibrantes e de tamanhos gigantes, que aparentavam olhos de cosplay. Estas foram lançadas na hora certa, bem quando entrei na fase bordô de Lolita. Possuem uma cor muito bonita, natural e escura. Até mesmo o anel externo dela é em vinho, em vez de preto, como de costume em circle lens.
          Por último, a Geo Tri Color Green 14.2mm, minha favorita. Escolhi por ver um review que dizia ser as mais naturais e confortáveis já testadas, o que comprovei. A cor e o design são extremamente parecidos com olhos de verdade, que pude ver ao comparar aos olhos do meu namorado, que são desta cor. A sensação é de não estar usando nada, como se estivesse apenas de colírio.
          Recomendo todas. Desta vez tenho certeza que não vou ter que repassar nenhum item.



Pinky Paradise

10 comentários:

  1. ah~~ estávamos falando hoje mesmo sobre o sono que algumas lentes dão XD~~
    Sabe que eu não sei o nome de nenhuma lente minha T>T - que feio vamp, que feio- auhauh~~
    Acho que vou nomea-las com rafaela, laura etc \o/

    São lindas suas lentes =33!

    Nossos cases gemolos \o/

    beijos eijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende do quanto elas ressecam. Muito chato ¬¬

      Depois eu passo os nomes delas ^^

      Obrigada ^^

      Excluir
  2. As cores parecem ser lindas *-* E realmente, um vermelho mais natural é dificil de ser encontrado, é um tom muito lindo esse *O*

    Parabéns pelas novas aquisisões x3

    ResponderExcluir
  3. Ah, super fofas as lentes, amei a que você me deu, ficou tão natural, e além disso é bem mais confortavél que a minha azul

    Obrigadaaa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Fiquei receosa de não ficarem boas, como aconteceu comigo.

      Por nada ^^

      Excluir
  4. Lindas lentes!!
    Quero ter muitas delas, mas por enquanto só tenho um par...
    E como preciso de grau é difícil encontrar circle lens com grau quebrado tipo 1,75...

    Que lindo seu case de rosa! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser chato mesmo, mas torço para que consiga várias o/

      Excluir
  5. Eu nunca tive circle lens, mas eu gostaria de começar a usar, so que eu não sei aonde comprar. Você comprou essas aonde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem muito segredo, é só higienizar direitinho :3

      E é sempre bom consultar um oftalmo antes, para ter certeza de que você não tem nenhuma alergia. Mas todos eles vão dizer que não recomendam as lentes estrangeiras porque não está regularizado pela anvisa, é só ignorar essa parte XD

      Foi aqui: https://www.pinkyparadise.com/

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3