Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

(30/05/2012) Dia a Dia


          Eu estava em repouso há mais de uma semana, com medo de não conseguir me recuperar para o LoliDay, mas melhorei bem a tempo de colocar em dia todos os afazeres.
          Havia planejado três Meetings para esta semana, incluindo o LoliDay, sem contar os dois dias de aula que também me renderiam trabalho para montar Outfits. Estar bem disposta foi crucial.
          Apesar da disposição, sentia calafrios quando pensava que teria de me arrumar durante cinco dias seguidos, pois não estou acostumada com tanta frequência.
          Infelizmente não foi possível registrar um dos dias de aula, mas pude tirar fotos deste.
          As primeiras são em um dos corredores da UFSC durante o intervalo.
          Há vários lugares bonitos no campus para fotografar, mas ficam distantes do meu prédio. Acho que vou passar o resto do semestre fotografando nestes corredores.
          As outras foram tiradas no cinema, logo antes da sessão.
          Adorei MIB 3! Gostei de como pareceu ser mais próximo de um episódio do que de um filme, pois mostrou muito da história dos personagens. Me lembrou da série animada, que tinha esse padrão mais pessoal, focando no dia a dia dos agentes e de como interagiam.




UFSC / Shopping Iguatemi - Florianópolis / SC



Laço - Le Carrousel
Camisa - Marisa
Laço - Body Line
Saia - Body Line
Bolsa - Off Brand
Meia - Lupo
Sapato - Bottero
Acessórios (brincos/pulseira/anéis) - Off Brand

9 comentários:

  1. Ohh that skirt is amazing!! I love the way you coordinated it so elegantly. Also yay for google translate! I've been thinking about seeing MIB3 but wasn't sure about it - you make it sound pretty good! Also, are you saying you have 3 meets in a week? Sounds fun!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you :3

      Yes! I had three meetings this week that almost made ​​me crazy, but it was very good.

      Excluir
  2. Que lindo outfit!!
    Já falei isso antes, mas não me canso! Como você faz parecer tão fácil usar Lolita todos os dias!! Cada vez que vejo me inspira muitoo! ^^

    Estou louca pra ver MIB 3!! Espero poder ir na próxima semana! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Cada vez mais acho mais fácil de usar no dia-a-dia. Seria mais se eu não precisasse usar maquiagem, mas não tive a sorte de ser lindona naturalmente T T

      Excluir
  3. Vc ficou mto fofa, e lembrou um pouco uma colegial, acho q foi efeito do xadrez hehehe ^^

    Quem dera que no meu trabalho eu pudesse usar outfits assim xDDD

    Bjinhos! ^^

    ResponderExcluir
  4. Aaiai, eu preciso de uma anágua como a sua!

    Vc fica muito bem com xadrez, invista mais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as anáguas mágicas da Tai (Me Likes Tea Shop). Costumo usar duas para saias menos rodadas como esta e três para as maiores.

      Vou procurar. Obrigada ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3