Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Compras


          Este vestido estava esgotado na cor preta desde antes de eu usar Lolita. Cheguei a comprar o azul por achar o modelo muito bonito, mas não era mesmo o que eu queria e acabei repassando.
          Por coincidência, eu também queria um sapato como este. Quando ele estava sendo vendido, há cerca de dois anos, eu não me interessei e depois me arrependi por não ter comprado.
          Não sou o tipo de ter Dream Item, apenas acho acho algo bonito e compro se for possível, mas esses são daqueles que fico torcendo pelo reestoque.
          Eu gosto muito da Body Line e não me importo com o fato de não ser uma Brand, pois vende itens bonitos e de qualidade, mas agora que defini meu estilo, encontro cada vez menos opções na loja, que possui mais coisas Sweet. As peças Classical e Gothic ou já tenho, ou já passaram pelo meu Wardrobe, e o pouco que resta não me interessa. Vejo que, para mim, continua sendo uma ótima opção para itens secundários, como sapatos e camisas, mas sinto falta de vestidos, saias e bolsas.
          Eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde e já estava me preparando, começando a comprar em outras lojas para adquirir experiência de compra. Vi que é tudo muito simples e que não sai tão caro quanto parece, principalmente se souber onde e quando comprar.
          De certa forma, acho que isso é bom, pois eu costumava fazer compras compulsivamente e acabava não tendo tempo para usar tudo tanto quanto eu gostaria. Agora me vejo comprando coisas que realmente gosto, dando mais valor para cada peça individualmente.
          Ainda assim, espero que continuem a lançar peças interessantes, mesmo que seja de vez em quando, pois me acostumei a usar Lolita no dia a dia e vou me sentir um pouco mal em usar Brand para fazer coisas aleatórias, como ir para a faculdade ou no mercado.



Body Line

3 comentários:

  1. Nossa..que lindo vestido!
    Gostei muito do modelo...
    Eu tenho um out azul e branco..e eu não me sinto bem usando algo "sweet"...acho que não combina muito comigo!
    Agora estou indo mais para peças onde eu posso usar mais as cores que eu gosto ..
    O seu sapato também é muito lindo, isso me lembra que eu preciso comprar um sapato mais baixinho para mim..o meu é muito alto e tem hora que fico muito cansada usando ele..
    Bem, nos vemos sábado!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga encontrar um sapato bem bonito e confortável ^^

      Até lá o/

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3