Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Notificação


          Em 2011 utilizei o blog como um diário, postando um pouco de cada dia todos os dias, e em 2012 comecei a usar como agenda, postando apenas aos sábados e domingos de semana e escrevendo mais detalhes sobre cada acontecimento.
          Com o tempo notei que publicar aos finais de semana era um pouco complicado, considerando que são os dias em que geralmente saio de casa e acabava atrasando as postagens para segunda-feira, então para evitar atrasos e desconfortos, neste ano vou postar apenas às segundas-feiras.
          2012 foi importante para me firmar em lolita, me adaptando a um sub-estilo e adquirindo peças específicas para tal. Foi um ano repleto de alegrias e finalmente me senti completa.
          Torço para que este ano seja ainda melhor e que eu possa aproveitar cada segundo.



Feliz 2013!

22 comentários:

  1. Em 2012 você conseguiu ficar ainda mais boniota que nos anos anteriores usando o estilo. Espera que eu consiga isso também, usando você como refer~encia ^^

    ResponderExcluir
  2. As vezes escolher um dia da semana para postar é uma boa ideia :D
    Feliz ano novo e continue arrasando ;D

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013!

    2012 também foi um ótimo ano para mim e também espero que este seja melhor ainda.

    A maneira como você vem se vestindo em lolita é realmente maravilhosa. Acho muito bonito mesmo :3

    ~*

    ResponderExcluir
  4. OOhhh... Segunda feira agora será o dia em que mais esperarei!!!

    Adoro ver seus outfits, e ler como você escreve sobre eles!! Parece conto de fadas!!

    Que vocês tenham um ótimo 2013!! <3

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano novo Karine!
    Adoro o seu blog, graças a ele começei a entender mais sobre o estilo e estou começando a procurar/criar meus proprios looks.
    Segunda-feira ( se tudo ser certo) posto no face meu primeiro outfit! =D

    BjAo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Para você também o/

      Fico feliz por ter contribuído. Estarei no aguardo :3

      Excluir
  6. Feliz 2013 sua linda, que continue conquistando seus objetivos, realizando seus sonhos e sendo mais e mais feliz!!!

    ResponderExcluir
  7. Você esteve magnífica em 2012! Foi ótimo te conhecer !
    Feliz 2013! Que esse ano seja melhor que o que passou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi meu, você é muito querida :3

      Obrigada! Para você também o/

      Excluir
  8. Feliz 2013, Karine!
    E que esse ano seja ainda mais gratificante e agradável para você, tanto em lolita quanto nas outras coisas! ♥

    ResponderExcluir
  9. Você esteve muito linda em 2012, Tiemi-chan! (repetindo o que todo mundo disse XD). Achei muito legal ver a sua evolução no estilo, porque em 2011 (com todo o respeito :'D) você usava tudo bem quadradinho e básico, e aos poucos foi soltando mais a imaginação e descobrindo mais seu estilo.

    Só lamento ver as diminuições de postagens >:
    2011 - todos os dias
    2012 - apenas duas vezes por semana
    2013 - uma vez por semana

    O que será em 2014...? ç_ç *leitora assídua do blog*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é, em 2011 eu ainda estava me descobrindo e justamente por ainda não estar situada no estilo, não tinha base para evoluir. Foi muito mais fácil depois que pude redirecionar tudo ^^

      Aquantidade de postagens do ano passado e deste não será muito diferente, mas em vez de postar sobre coisas aleatórias no sábado e Outfits no domingo, vou postar tudo na segunda, em apenas um dia ;D

      Excluir
  10. Feliz 2013! Que seu ano seja maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  11. Feliz Ano novo !! *nem estou atrasada-q*
    Tudo de bom felicidades mil a voce e ao Hudson , Sucesso com o Blog
    Admiro muito seu zelo !! Sua organização é estarrecedora =D

    Karine , limitando a uma postagem por semana, pode significar que dependendo da Agenda, seus post ficaram grandes né, dados os meetings e compromissos.

    estou ansiosa por 2013!
    Adoro seu blog, será uma honra te acompanhar nesta jornada =D

    tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Para você também o/

      As postagens vão se acumular nas segundas-feiras, mas acho que o número e o tamanho vai continuar como em 2012. Espero que goste ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3