Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Compras


          Eu não costumava me importar tanto com meias e usava apenas meias lisas ou rendadas, mas desde a aquisição das primeiras decoradas, acabou se tornando um vício. Hoje noto o quanto fazem diferença.
          Como pretendo dedicar este ano às cores e temas românticos, escolhi logo os pares com bordô e rosa. Agora só preciso adquirir mais alguns itens nessas cores para poder aplicar.
          Também comprei um tecido mais adequado a esta fase, com listras rendadas em rosa e flores avermelhadas. Já estava cansada daquele fundo branco e sem graça. Gostei tanto deste tecido, que estou tentada a comprar mais e fazer algum handmade.




9 comentários:

  1. Nossa que lindas! Todos os pares são incríveis! Ótima compra *-*

    ResponderExcluir
  2. eu continuo usando meias mais neutras, mas gostaria de ter outras com desenhos mais marcantes... pena que seja tão difícil encontrar meias assim por um preço compatível com meu orçamento. ;_; acho muito linda essa da esquerda, mas não existe nada parecido feito por chineses. :x
    muito bonito o tecido mesmo, combinou bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo. Não sei se me empolgaria tanto se fossem taxadas. Estas foram trazidas pela minha irmã que estava no Japão nas férias, então saíram bem em conta.

      Excluir
  3. Acho lindaaaas essas meias estampadas!! Sou louca para ter muitas, mas minhas panturrilhas são muito grossas e deformam o desenho... Tenho uma 3/4 com um coração na barra que acaba virando uma mancha vermelha na minha perna...

    Acho que ainda vou ficar nas meias lisas por um tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é, no meu caso acabam distorcendo e apertando por causa da minha altura, mas ainda consigo dar um jeitinho.

      Excluir
  4. Meias decoradas são lindas!
    Desde que adquiri meu primeiro par não vejo a hora de poder comprar mais algumas :)
    Só de terem uma cor que não seja branco e preto já dá bastante diferença ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente assim que me senti quando comprei meu primeiro também ^^

      Excluir
  5. São todas lindas mas a primeira roubou meu coração!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3