Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

(27/03/2013) Meeting


          Aproveitando que algumas meninas do grupo estudam no mesmo centro, marcamos um pequeno encontro pós aula. A Bruna é do Design, a Alice acabou de passar para Letras Português e a Vamp, a Mariana e eu somos do Francês.
          Quando conheci a Alice há alguns anos, não imaginava que ela se empolgaria tanto em vir para Florianópolis. Ela acabou de se mudar para cá e está elétrica com a mudança e com a faculdade. Agora podemos aplicar todos os meetings que planejávamos platonicamente.
          Conheci a Mariana na semana passada, nos corredores. Ela veio até mim e disse que tinha muito interesse na moda, que adora estilos diferentes e que gostaria de conhecer o nosso grupo. Ela pratica dança medieval e gosta de outfits de época. Estou ansiosa para vê-la com um de seus trajes.
          Eu estou me sentindo muito bem com a ideia de não usar maquiagem. Realmente tenho mais pique para registrar os dias e volto menos cansada para casa.
          Neste dia eu sofri um pouco por estar testando as novas lentes, aquela que é desconfortável à ponto de eu querer descartar. Achei que seria um teste normal e deixei os porta lentes em casa. Da próxima vez, vou testar apenas em casa, pois acabei passando a tarde arregalando os olhos e fazendo caretas de dor para as meninas.




UFSC - Florianópolis / SC



Chapéu - Off Brand
Bolero - Off Brand
Camisa - C&A
Cinto - Off Brand
Saia - Body Line
Luva - Off Brand
Meia - Off Brand
Sapato - Bottero
Bolsa - Off Brand
Acessórios (brincos, colar, pulseiras e anéis) - Off Brand/Self-Made

10 comentários:

  1. Deve ser divertido estudar em um lugar com muitos cursos, a faculdade que fiz só havia direito xD~~~~ .. eu tinha que fugir pra outras faculdades pra interagir com pessoas diferentes hauhauahu.. mas de toda forma foram cinco anos felizes e cansativos que valeram a pena ^^.. sinto saudades.. mas teria sido divertido se houvessem mais cursos rsrsrs... parando a divagação...

    amei seu chapéu e o seu cinto *_* são maravilhosos :)

    LoL vc faz francês, deve ser divertido, aqui onde moro só tem os cursos básico de inglês e espanhol >.<.. é bom pessoas interessadas em outras linguas :)

    bjinhuss =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A UFSC é separada por centros/prédios e o meu tem Letras, Jornalismo, Design, etc...

      Eu comecei com o francês porque queria conhecer a língua. É realmente linda. Atualmente estou pedindo transferência, pois pretendo me formar pelo Inglês.

      Excluir
  2. Uou! eu quase não reconheci a Alice! como ela está fofa ♥

    voce fica bem sem make, mais natural (comecei a me acostumar...=p)
    deixar a pele respirar é um alivio né *-*

    que grupo lindo!
    que venho novos meetings então ..

    e bons estudos!

    ResponderExcluir
  3. Uai, que eu tinha visto no blog da Vamp ela tinha mudado de letras para moda XD~~~~, será que estou enlouquecendo?!

    Já aconteceu de lentes me incomodarem tbm, isso é muito ruim. Fica uma sensação que parece que está arranhando os olhos :(

    Mudando de assunto, quando fiz minha viagem à Europa, era muito comum este tipo de chápeus por lá, e realmente né, fica parecendo uma dama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é que ela era aluna de Letras Francês e saiu, mas está tentando voltar, provavelmente no próximo semestre. Como eu quis resumir, apenas comentei que era do francês :)

      Eu sou doida por chapéus ;w;

      Excluir
  4. Oowwn, que invejinha da Alice... Está pertinho de você... XD
    Eu adoro francês! Quero ver se depois do inglês estudo francês, acho essa língua tão bonita e romântica!

    Eu não sou muito fão de chapéus, mas esse tipo de chapéu com o seu corte de cabelo ficou muito lindo! Me lembra as mulheres da década de 1920! Uma década linda!!

    Mesmo sem maquiagem tua pele é perfeita!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice \o/

      Eu comecei a estudar justamente por isso. É meio bobo estudar só pela ''beleza'' da língua, mas adorei conhecer. Só fiz dois semestres da língua e dois da literatura, mas foi uma delícia. Só parei porque vi que não sou tão boa assim com esta língua e passei para o japonês XD

      Obrigada! Estou começando a querer colecionar chapéus.

      Ah, mas são seus olhos (e o hidratante e o bb cream XD).

      Excluir
  5. Alice feliz em ser elogiada ♥

    E, é, eu não parei de falar da faculdade e a faculdade e em como é legal comer no RU e ir ao mercado e etc etc etc! *0*

    Desculpe pela demora em ver a postagem, Tiemi-chan! Adorei as fotos e o dia inteirinho! Espero conseguir aparecer em mais meetings (agora que já busquei meus itens da casa onde tinha deixado 8D)

    Alice também feliz de estar em Floripa, nos meetings com a Vamp-Vamp, a Tiemi-chan, o Nyan-Nyan e etc! \o/

    Enfim, adorei o meeting! Prometo aparecer mais vezes! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi fofo, eu devo ter passado um pouco por essa fase quando comecei a morar sozinha também, mas não sei se eu era tão elétrica. Eu já era muito fechada desde os 14.

      Que venham muitos meetings \o/

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3