Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

(05/05/2013) Meeting


          Todos sabem que não perco a chance de organizar encontros temáticos. Quando a Thaís me pediu para fazer um em estilo maid, já fiquei toda empolgada.
          Muitas pessoas não gostam do tema por achar que não é adaptável à moda, mas eu acho muito bonito. Sempre vejo exemplos lindos em Gothic & Lolita Bibles e faz tempo que queria aplicar.
          Desta vez montei um simples no tradicional preto e branco, pois eram as peças que eu já tinha, mas ainda quero fazer um classical em bege e rosa ou bordô. Fiquei um pouco perdida na hora de escolher acessórios porque nada parecia combinar, e por fim, acabei não usando nada.
          Tivemos maids de vários estilos, incluindo um butler, e todos estavam lindos. A Thaís novamente roubou a cena com um outfit sexy e fofo e a Vamp me conquistou com as maria chiquinhas, ela realmente fica linda com este penteado.
          Infelizmente choveu muito neste dia e não pudemos aproveitar a área externa do hotel. Para conseguir algum tipo de iluminação, tivemos que fotografar em uma pequena área coberta do café. De qualquer forma, lamentamos pela chuva ter atrapalhado a vinda de outros pessoas, pois foi um dia hilário. Rimos tanto, que nos atrapalhávamos para comer.




Hotel Quinta da Bica D'Água - Florjanópolis / SC



Headdress - Body Line
Peruca - Body Line
Laço - Body Line
Vestido - Body Line
Avental - Body Line
Meia - Off Brand
Sapato - Body Line

31 comentários:

  1. Liiiinda Karii-chan! *-*
    Temos que fazer um meeting assim de novo *-*
    Mas uma versão halloween ou páscoa *-*

    ResponderExcluir
  2. Que meeting mas fofo *-* ♥
    Eu adoro maid e fico chateada quando lolitas falam mal ou com desdém, como se fosse tudo fantasia barata de sex shop D: Quando bem feitos são tão lindos :~ Mesmo o da Thaís, que está o mais sexy do grupo, tem bastante classe u_ú
    Estavam todas maravilhosas ♥ A Vamp fica mesmo muito bem com esse penteado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Essa coisa de plantar a sementinha, dizendo que maid é coisa de mal gosto, só faz com que não tenha maids lindas por aí. Eu gosto de todos os tipos, mesmo aqueles extremamente sexys, só depende mesmo da qualidade do material e da costura.

      Excluir
  3. Que lindos! Acho tão legal como vocês estão sempre fazendo encontros temáticos =]
    Karine, vendo as suas fotos eu só consigo pensar naquelas governantas de casarões europeus de filmes de época ... @_@ Viajei xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que não só eu, como o grupo, também adoram coisas temáticas XD

      Na verdade, foi essa a minha inspiração :3

      Excluir
  4. Karine, como você adivinhou que fizemos um Maid café aqui em Vitória nesse mesmo dia?
    xD
    Se combinássemos não daria tão certo! rsrsrs
    Logo logo publicarei sobre no It's My Smile.
    =D

    ResponderExcluir
  5. awn, achei tão legal todo mundo combinando! <3 mas estou ansiosa pra ver essa idéia de "maid classical" em prática, acho que nunca vi nenhuma, vai ficar incrível! <3
    ficaram ótimas as fotos, mesmo com a chuva atrapalhando um pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de lolita, mas gosto ainda mais da diversidade de estilos, então adoro quando as pessoas aproveitam os meetings temáticos para usar outros estilos :3

      Eu quero tentar algo parecido com uns modelos elegantes da Milky Ange, que tem lindos exemplos de modelos mais clássicos em bordô ou rosa antigo *o*

      Excluir
  6. Poxa, que ideia genial *-* Adoro ver coisas diferentes assim, ainda mais para quebrar certos preconceitos em lolita.

    Todas e todo (haha) estavam lindos! x3

    ResponderExcluir
  7. Que meeting lindo! Nossa, todos os looks ficaram muito bonitos e você, elegante como sempre.

    ResponderExcluir
  8. Também achei que você ficou parecendo uma governanta vitoriana <3 Super linda e chique! (e também mal posso esperar por uma versão mais classical de maid)!

    E é legal ver vocês fazendo coisas lindas e vencendo preconceitos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já vi que não vou poder fazer feio *pressão* XD

      É claro que há características que vão contra o estilo, mas se prender a isso para fazer algo diferente é o que faz com que muitos não evoluam, enquanto os japas são top por querer inovar :3

      Excluir
  9. OOOOOOOOnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttt vcs estão lindas <3 a vamp esta perfeita^^ adorei o penteado dela^^ Vc esta linda e impecável como sempre^^ adorei o detalhe do laço e como adaptou as peças ^^

    ResponderExcluir
  10. Yooohoo~ ah, eu sempre me arrumo para te conquistar, que bom que está funcionando~hohohoho~
    XDDD
    Obrigada! :DD

    Mas eu que finquei encantada com seu outfit! Ficou , ao meu ver, tão clássico *-*. - é, não poderia ser mais a sua cara XD -
    Me remeteu muito a docerias vintage :3 Aham, eu fiquei imaginando a Kari servindo bolos, e é uma cena bem fofa. E bem gostosa :3 hoohhhohohho

    Beijos eijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que fazia parte da sua sedução ;9

      Há! Vou me vestir assim para te servir café :3

      Excluir
  11. Como eu gostaria de ir à um encontro assim!

    Amo maid e butler outfits, na foto em que todos estão juntos parecia que eu estava vendo Kuroshitsuji, todos muito lindos! <3 <3 <3 <3

    A menina de maria chiquinhas ficou tão fofa nessa roupa, que graça!

    Kisses

    Jess :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, só lamento não ter mais peças para montar outros outfits do estilo.

      A Vamp é uma linda :3

      Excluir
  12. WOW, vocês estavam todas tão lindas!!! *-*
    Você ficou parecendo uma maid vitoriana :3

    Karine fica elegantíssima até de maid *-*

    ResponderExcluir
  13. O encontro parece ter sido demais, uma pena não termos ido, mas não era possível. Adorável seu outfit, muito respeitável. Madam Karine, poderia servir o chá? XD Ficou muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Aiaiai, só tem gente bonita nos seus eventos temáticos. Todo mundo ainda combinando!

    Lindos, lindos e lindos e mais nada a declarar XD

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3