segunda-feira, 27 de maio de 2013

Compras


          Faz mais de um ano que meu cosmético favorito é o Peach All In One Waterful Cream da Baviphat. É um hidratante simples que não me causou sensibilidade e controlou perfeitamente a oleosidade e os cravos. Apesar de ainda estar fazendo um ótimo trabalho no inverno, bastando aplicar uma quantidade maior, a área dos olhos não fica hidratada o suficiente.
          Entre os produtos que eu já tinha em mãos, havia este hidratante da Lioele, que testei durante o verão e não gostei por ter deixado a pele oleosa e com cravos. Achei que poderia ter um efeito diferente, já que a minha pele estava muito seca, e o resultado foi positivo.
          O Pinkpop Moisture Cream é um hidratante facial indicado para tratar rugas e manchas e proporcionar hidratação sem oleosidade, mesmo tendo óleo na composição. Pode ser usado em todo o rosto e pescoço, após a higienização ou aplicação de tônico ou sérum. O aroma é de química, mas é suave e agradável, desaparecendo após aplicar, e a consistência é leve, de gel à base de água com partículas não homogêneas de creme à base de óleo. A minha pele o absorve rápido em todas as áreas, sem deixar resíduos e sem reações alérgicas.
          Eu o uso no dia a dia apenas em torno dos olhos, e no rosto inteiro antes de aplicar maquiagem, uma ou duas vezes por semana. Em cerca de um mês de uso, as olheiras clarearam, as linhas finas quase desapareceram e as rugas estão mais suaves. A hidratação é boa e agradável, e não fica oleoso na área dos olhos. Descobri que ele só causa oleosidade e cravos quando a pele não está precisando de hidratação extra e o uso apenas nos dias necessários.
          Eu estou adorando este hidratante! Agora que sei como ele pode ser ótimo e eficaz, já encomendei mais, assim como faço com o de pêssego, que já está no quinto refil. Recomendo para quem quem quer uma hidratação extra, mas leve e suave, e uma ajuda com manchas e rugas.
          Enquanto buscava produtos para cabelo, encontrei esses modeladores charmosos da Holika Holika e não resisti à estas bonequinhas fofas.
          O da esquerda é o Angel's Ring Natural Essence Wax, um sérum modelador. Promete dar brilho, leveza, consistência e controlar o frizz. Não encontrei informações sobre o uso em cabelos úmidos ou secos. O aroma é adocicado e suave e a consistência é de creme para pentear. O meu cabelo o absorve imediatamente, sem deixar resíduos.
          O produto não surtiu efeito ao ser usado no cabelo seco, mas apresentou um bom resultado nos cabelos úmidos. Eu passo uma boa porção nos fios ainda úmidos, penteio e deixo secar naturalmente. O cabelo fica leve e ganha volume, ressaltando o formato natural dos fios, mas não deu brilho, nem controlou o frizz. Ele não alisa ou enrola, apenas dá volume e formato.
          Eu gostei dele, mesmo não cumprindo parte da propaganda. O cabelo fica com volume e formato que não desfaz com o tempo. Recomendo para quem quer adicionar um pouco de volume e um formato mais consistente sem ter trabalho.
          O da direita é o Angel's Ring Volume Wave Wax, uma pasta modeladora. Promete hidratar, dar brilho, volume e curvas naturais sem frizz. Não encontrei informações sobre o uso em cabelos úmidos ou secos. O aroma é adocicado e suave e a consistência é de cera. O meu cabelo não o absorve e os resíduos pegajosos permanecem nos fios até a lavagem, mas suspeito de que é feito para ser assim mesmo.
          O produto teve o mesmo efeito ao ser usado tanto no cabelo seco, quanto no úmido. Eu passo uma quantidade moderada nos fios e penteio ou modelo com as mãos. Meu cabelo fica hidratado, bem ondulado e sem frizz, mas não deu mais brilho, volume ou fez curvas ou cachos.
          Apesar de não cumprir as especificações, vou ficar com ele por gostar do efeito ondulado e para testar de outras formas. Não recomendo este item por não saber se teve um efeito tão diferente do prometido por eu ter usado errado, por não ter se dado bem com meu corte e tipo de cabelo ou por realmente não ser um bom produto.



Rose Rose Shop

4 comentários:

  1. Karine super empolgada com ondas e cachinhos!! *-*

    me interessei por esse hidratante Pinkpop Moisture Cream =P
    parece ser bom!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho legal você sempre dar essas dicas e falar das indicações do produto.
    Eu paticularmente não uso nenhum produto porque sou desleixada :p
    Não tenho paciência nem para maquiagem,na verdade nem sei direito como usar corretamente.Só batom e lápis de olho mesmo, mas acho muito bonito quem sabe se maquear.
    Já tentei usar hidratante, minha mãe usava monange, só que eu me sentia banhada no óleo, mesmo usando pouco. Sentia como se estivesse derretendo, por isso desisti dessas coisas.

    Uma graça essas embalagens, muito bonitinhas mesmo!

    Kisses

    Cya

    Jess :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas essa coisa de hidratante é complicada mesmo. São raras as pessoas que compram qualquer produto e de cara, dão certo. Normalmente temos que testar vários até um ser realmente adequado e confortável.

      o/

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3