Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Presente


          Neste Dia dos Namorados, o Hudson e eu nos presenteamos com uma câmera nova, uma Sony DSC-H100.
          A minha antiga Sony DSC-W350, que também foi um presente dele, continua fazendo um bom trabalho sendo compacta e tirando ótimas fotos em ambientes bem iluminados, mas peca muito quando a iluminação é ruim, borrando muito e captando pouca luminosidade.
          Eu sempre lamentava quando o dia havia sido lindo e as fotos não faziam jus à ele, e o Hudson sempre reclamava, dizendo que sentia que todos, menos ele, tinham uma câmera semi-profissional.
          Como parecia algo que nós dois queríamos, além dos mimos normais, compramos juntos esse item que caracteriza tão bem a forma com que compartilhamos a relação.
          No início do relacionamento, nem eu, nem ele, tínhamos uma câmera. Não costumávamos tirar fotos. Após eu começar a usar lolita, introduzimos naturalmente esse costume, e hoje em dia é algo comum da nossa rotina.
          Eu adoro uma foto bonita, mas não gosto de posar, de ter que sorrir, de não poder piscar, de ter que fazer tudo de novo quando a foto não sai boa... Queria que elas só aparecessem prontas e lindas no final do dia.
          Já o Hudson, gosta de tirar fotos, de posicionar as pessoas, enquadrar, arrumar o ambiente... Ele sempre tira as fotos de todos nos encontros e cuida de toda a parte de registrar os momentos. Eu provavelmente não teria tantas fotos se não fosse pela paciência e boa vontade dele.
          O estranho é que ele não se considera um fotógrafo e não tira fotos de mais nada. O que ele gosta é de registrar o meu dia a dia. Ele diz que é o jeito dele de guardar os nossos momentos juntos, mesmo que só eu ou outras pessoas apareçam nas fotos.
          Estamos com ela há menos de uma semana e ainda estamos aprendendo a usar. Tivemos algumas dificuldades de adaptação e as fotos desta semana saíram estranhas e ruins, mas vamos aprender aos poucos.



14 comentários:

  1. é uma linda Camera!
    Belo presente!

    é pesadinha?

    também precisava comprar uma - a minha cibershot é um modelo antiguinho...tem 5 anos muitas aventuras e cicatrizes de guerra! mas é uma Boa amiga! então tenho um pouco de dó!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco pesada. Deve ter quase meio quilo. Para mim, que estava acostumada com a de bolso, é bem pesado.

      Eu entendo. Não pretendo parar de usar a minha antiga para fotos simples. Só vou usar esta para situações com pouca luminosidade ou que exijam muito do foco, pois a outra distorcia imagens distantes.

      Excluir
  2. whoa, parabéns pela câmera nova! se antes vocês já faziam milagre com a antiga, imagino agora quantas fotos lindas estão por vir! *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Estamos nos esforçando para aprender a usar esta XD

      Excluir
  3. A câmera nova é tão linda! ♥! Adorei "ajudar" a usá-la! (???)

    Espero que aprendam a mexer nela e consigam fotografar tudo-tudinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Câmera é assim mesmo, logo vocês se acostumam. ^^ Eu também gosto muito de tirar fotos e de aparecer nelas. XD
    Achei muito legal essa iniciativa de se darem um presente juntos!
    E achei muito fofo o argumento do Hudson de tirar fotos suas... <3

    ResponderExcluir
  5. Câmera gordinha *-* (gosto de tudo que é arredondado xD vai entender)
    Eu jurava que vocês já tinham pelo menos uma semi profissional pq as fotos são sempre tão bonitas :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um gosto fofo XD

      A antiga faz milagres mesmo. Demorei tanto para trocar por conta disso.

      Excluir
  6. Eu imaginei a câmera como a relação de vocês, foi evoluindo <3! Ownt!
    Parabéns Kari <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHDUHAUSHUAHSD!!! Não conseguirei desver. Agora elas são meus pokémons o/

      Obrigada ^^

      Excluir
  7. Nada melhor do que ganhar uma câmera de presente , e sem falar que essa câmera é linda!
    Bejus

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3