Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Wardrobe


          Eu passei quase três semanas na cama com suspeita de H1N1. Eu havia tomado vacina há alguns dias e achei que era mais um dos resfriados que sempre pego, mas logo começou a ocorrer todos os sintomas, principalmente febre, que não cessou por dias. Após duas semanas, cheguei a pensar que teria de me internar, mas comecei a melhorar, felizmente.
          Neste meio tempo, perdi várias coisas. Transferi para mais tarde a data da atualização da loja, atrasei postagens e perdi passeios e encontros. O que mais me doeu foi perder o aniversário da Vamp, uma ocasião que é importante para mim. Eu havia comprado os presentes dela e agendado a data há meses e me senti uma amiga horrível por não poder ir.
          Apesar de toda a chateação, ficar me lamentando não adianta em nada, então tratei de atualizar tudo o que podia e me desculpar com meus amigos marcando várias coisas.
          Comecei registrando a segunda parte do Wardrobe, os itens complementares. Ainda faltam os acessórios e as bijuterias.



10 comentários:

  1. Percebemos que vc estava sumida,e sentimos sua falta,a Aninha e eu até comentamos sobre isso.
    Mas vc já está melhor?Espero que sim e se cuide.
    Eu entendo como se sentiu,eu tbm perdi o casamento de uns amigos,eu era madrinha,mas eu estava de cama,muito doente na época e não pude ir,fiquei muito triste.
    Mas são coisas que nos acontecem,e o que importa é que vc está melhorando,depois vcs compensam saindo bastante hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim, obrigada, linda!

      Exato! Por isso comecei a semana marcando um monte de coisas. Não aguentava mais ficar em casa XD

      Excluir
  2. tah ai...
    é muito legal ver os tipo e acessórios que combinam - ver seu catalogo é uam boa referencia - particularmente pra mim!
    sabe que pra mim isso é parte mais dificil -Q não me arrisquei ainda até então no lolita por isso

    que bom que voce volta a ativa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é viciante. Não recomendo cair no estilo XD

      Obrigada ^^

      Excluir
  3. Sabia que você estava adoentada mas não sabia que era algo tão sério... Que bom que melhorou, mas cuidado com o frio pra não ter nenhuma recaída! E as faltas se resolvem depois, saúde primeiro. =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu achei que seria tão sério, até começar com os sintomas graves. Acho que foi a vez que mais fiquei incapacitada, pois não consegui nem usar o note nos primeiros dias e tinha que pedir ajuda para o Hudson para responder algumas pessoas por mim.

      Estou me cuidando. Só saí de casa quando estava totalmente bem. Espero mesmo não passar por isso nunca mais :O

      Excluir
  4. Uau.. lindos! Como você armazena isso tudo? Seu guarda-roupas deve ser enorme!
    Que bom que está melhor Kari! Realmente eu tava na casa da Gio nos perguntando o que tinha acontecido com você.. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por sorte, ele realmente é enorme. Já veio com o apartamento e dei muita sorte :D

      Obrigada pela preocupação, querida. Agora estou bem \o/

      Excluir
  5. bem que achei que estava sumida mesmo, karine! nossa, não pode tomar essas vacinas de jeito nenhum. :// a maioria das pessoas fica doente por causa delas. mas já foi, né? espero que se recupere bem! tenho certeza que as pessoas entederão, você tinha um bom motivo pra ter que faltar. D:
    seu wardrobe é realmente de babar. como temos uma paleta de cores parecida, ver seus sapatos juntos só reforça a idéia de que preciso de algum vermelho ou vinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? Não sabia disso. Eu não senti que foi da vacina, só adoeci depois de quase uma semana o.o

      Sim, passou! Não aguentava mais ficar na cama. Eu devia estar dormindo umas 15 horas por dia, porque até remédios fracos, como o resfenol, me dão muito sono.

      Eu vivo em busca de tons escuros de vermelho. Tenho alguma dificuldade, pois normalmente é vermelho vivo, mas dei sorte com o da Bottero.

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3