Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

(14/08/2013) Dia a Dia


          Era para ser um dia de afazeres, onde eu enviaria produtos, encontraria clientes, faria compras e trataria de coisas práticas da casa, mas só lembro como foi um bom dia de gordices.
          Antes das lojas abrirem, tomamos um café reforçado no Café Culrura, que tem um combo ótimo de café da manhã, e me deixei levar ainda mais pela gula, pedindo uma torta de mousse de chocolate com morangos.
          Depois de rodar pelo centro e encontrar os clientes, fomos no Outback, onde ganhamos uma porção de batatas. Eu tentei tomar uma sopinha, mas não dei conta. Só as batatas e o chá já me fizeram ficar com sono de tanto comer.
          Voltamos para casa cansados e de barriga cheia, aquela combinação perfeita para dormir até o dia seguinte, e após um bom banho quente, foi o que fizemos.




Praça XV de Novembro / Café Cultura / Vera Cruz / Outback - Florianópolis / SC



Chapéu - Off Brand
Cachecol - Renner
Blazer - Renner
Vestido - Body Line
Camisa - Body Line
Bolsa - Off Brand
Luva - Off Brand
Meia - Off Brand
Sapato - Body Line
Acessórios (colar e anel) - Off Brand

20 comentários:

  1. ohohoho olha eu aparecendo na foto >:3 http://3.bp.blogspot.com/-6ZxcLAZHgV8/UgwD1Y1KPHI/AAAAAAAALus/BG91L8B-CRE/s1600/DSC05968.JPG (do jeito que o morango foi cortado não parece um moranguinho carnívoro querendo comer sua torta? O:)

    Eu fico boba com a sua boca é bonita e do mesmo tom do seu chapéu hehe *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha notado. Parece mesmo XD

      Obrigada ^^ Lembro da primeira vez que você comentou isso. Antes, eu achava esses dias em que ela estava muito pálida, pois gosto mais quando ela está corada e bem vermelha, mas depois, passei a ver que ficava rosadinha, não branca e feia como era na minha cabeça, e gosto muito mais. Agradeço muito pelo toque <3

      Excluir
    2. Lembro que quando comentei isso achei que você estava usando pelo menos um gloss rosa, aí vi que era só manteiga de cacau e fiquei "ooooh O:" Ela tem um tom de rosa um pouco mais frio, é muito diferente e lindo *-*

      Excluir
    3. Acho que eu nunca teria gostado da cor deles se não fosse seu comentário. Obrigada mesmo <3

      Excluir
  2. Ahh Kari,você sempre faz coords lindos!
    Fica até repetitivo ficar comentando aqui no seu blog! XD
    Mas uma coisa me deixa muito contente em cada nova postagem: fotos do Hudson! Ele mesmo por tras da câmera tem a presença e importância notada, mas é muito bom ver mais fotos de vocês! Vocês fazem um casal tão bonito!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Le Fay! Eu estava um pouco insegura com este, achando ele um pouco estranho, mas você me deixou muito feliz <3

      Eu sempre quis postá-lo com mais frequência, mas ele era extremamente tímido. Agora ele já está normalizando. Obrigada <3

      Excluir
  3. Gostei dessa praça com essa arvore gigante *-*

    lindo outfit Karine =D

    P.S...que será que voce irá aprontar com essa lã? =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a figueira centenária da praça principal do centro de Florianópolis, um dos pontos turísticos. Eu recomendo visitar a praça quando vier para cá ^^

      Haha, posto quando ficar pronto :3

      Excluir
  4. Hudson lindão e você também -q OHOHOHO Q.
    Amo dias cheios de comidas :<!
    Vocês devem ter babado no travesseiro essa noite ♥

    Seus fofos q.

    ResponderExcluir
  5. ownnnn ! você fica tão linda neste misto de 'cara de japinha' com rosa e oin, gente, oin ~*-*
    E que f-o-f-o meldesl o nyanya! *-*

    Parece ter sido um dia bem diver o//

    Beijos iejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada, linda. Você também é toda apertável, principalmente com batons cerejas :3

      Lembrei de você durante todo o tempo no Café Cultura <3

      Excluir
  6. Que chapéu lindo!!! Eu queroo muitosss! *-*
    Esse tom de rosa é lindoo!
    É parecido com o tom de rosa da minha réplica da Mary Magdalene *-*
    http://pequenomundodaaninha.com/wp-content/uploads/2013/07/SAM_4875.jpg
    Achei que nunca na vida iria usar rosa, mas esse tom eu uso!
    Essa meia é muito linda, amei a cor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não canso de adicionar chapéus. Agora ando querendo modelos anos 50, 60, 70 <3

      Esse tom é lindo mesmo. Eu também achei que não voltaria a usar rosa, porque só via rosa chiclete e bebê em lolita XD

      Excluir
  7. OOwn que fofa!! Lãs?!?! Vai tricotar?!?! *-*
    Que lindas essas cores de lãs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até sei tricotar coisas básicas, mas desta vez só fui escolher as cores dos novelos. A mãe de uma amiga vai confeccionar para mim :3

      Excluir
  8. Me dá um certa saudadinhas de Floripa vendo você tirar fotos em lugares tipicos da cidade. Gosto muito de Curitiba (e não troco por nada), mas dá uma saudade ver a praça XV e a Figueira <3

    Vera Cruz também me trás lembranças (ruins pq por muito tempo era a única loja de aviamentos 8D mais ou menos descente), mas comprei muita coisa lá para cosplay~

    E você linda como sempre, amei como você usou as cores! Saudades de você ;3;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo. Quando chega nesta época, em que começam os preparativos para a Festa de Flores e Morangos de Atibaia, eu fico toda derretida querendo voltar XD

      Obrigada, querida! Eu também estou com saudade de você T T

      Excluir
  9. Adorei seu blgo, parece mesmo uma boneca!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3