Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Compras


          A minha pele anda muito ressecada neste inverno, principalmente com a onda de frio das últimas semanas. Por sorte, estas ovelhinhas da Holika Holika chegaram na hora certa para me ajudar.
          O Premium Sheep Milk Yogurt Wild Berry Wash Off Pack é uma máscara de hidratação que promete hidratar, suavizar e tratar rugas e cicatrizes. Basta aplicar por 5 ou 10 minutos e retirar com água. O aroma e a consistência são idênticos aos de um iogurte denso de framboesa. Após a aplicação, logo sinto a pele hidratada, menos irritada e reconstituída, mas não notei muita diferença nas rugas ou cicatrizes.
          O Premium Sheep Milk Yogurt Green Tea Wash Off Pack é uma máscara de hidratação que promete hidratar, suavizar e revitalizar. Basta aplicar por 5 ou 10 minutos e retirar com água. O aroma e a consistência são idênticos aos de um iogurte denso de chá verde. Após a aplicação, logo sinto a pele hidratada, menos irritada e levemente nutrida.
          Tenho a mesma rotina e impressão entre os dois produtos, pois são produtos muito parecidos e com resultados similares, com diferença no aroma e nos componentes principais. Eu os uso uma vez por semana, após a maquiagem, quando a pele está muito fragilizada e ressecada. Apesar da consistência e da impressão de ser gorduroso, não deixam a minha pele oleosa e são solúveis em água. A pele fica muito macia, hidratada e leve. Recomendo para quem quer uma máscara simples e rápida para hidratar peles sensíveis.



Rose Rose Shop

2 comentários:

  1. Demora muito tempo para chegar os produtos da Korea?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já cheguei a receber em duas semanas e meia, pois os Correios daqui foram ágeis, mas o normal é em um mês ou um mês e meio. No país, chega em uma semana e meia, só demora para ser entregue internamente mesmo ¬¬

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3