Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Presente


          Eu não gosto muito de chocolate se for algo todo de chocolate, mas adoro coisas com pitadas de chocolate. Sabendo disso, o Hudson me fez uma surpresa com várias coisas desse tipo.
          Eu havia experimentado todos os sabores de Monte Bello que haviam lançado e não tinha gostado de nenhum. Cheguei a achar que não gostava do marshmallow dessa marca. Mas gostei muito do sabor chocolate da edição especial O Pequeno Príncipe, cheio de estrelinhas.
          O único item que não tem chocolate é o torrone, mas ainda assim é delicioso.



5 comentários:

  1. Pense numa Anne babando aqui :) acho que preciso fazer uma visitinha à Cacau Show 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD

      Eu não gosto muito do chocolate da Cacau Show, mas adoro os doces com adição de chocolate ou sem nenhum, principalmente o doce de banana :9

      Excluir
  2. Sabe uma nhá Benta muito boa? A da Kopenhagen! É cara mas o chocolate com marshmallow deles é um dos mais gostosos do mundo! Vale muito a pena! Monte Bello não chega aos pés dele!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3