Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

(17/12/2013) Meeting


          Assim que acabou o ano letivo, a Thaís ficou ainda mais elétrica, querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo. Inicialmente, ela me convidou para um photoshoot especial com temática de raposa, mas o tempo está muito apertado para mim nestas semanas, e eu achei que não conseguiria montar algo tão mágico quanto ela queria, então marcamos algo mais casual.
          Desta vez, eu não havia conseguido ingressos para a estreia de The Hobbit: Desolation of Smaug, o que foi uma pena, pois foi divertido ver os fãs caracterizados na estreia do filme anterior, mas aproveitamos pra ter o que fazer em uma tarde chata de terça-feira. Eu gostei do filme, mas me arrependi por ter assistido em 3D, pois sempre fico zonza e poderia ter aproveitado mais.
          O filme é longo e saímos do cinema famintos, loucos para chegar logo no restaurante que havíamos planejado ir, que ficava bem longe do shopping, no continente. Ao chegar no local, descobrimos que exclusivamente naquele dia, o estabelecimento estava fechado, e começamos a procurar outro lugar para jantar desesperadamente. Acabamos escolhendo o Rancho Açoriano, que foi uma feliz surpresa, pois a comida estava ótima e todos nos trataram muito bem.
          No meio do processo, não resistimos em fotografar na beira da praia. A paisagem dali é tão bonita, cheia de pedras gigantes por todo o contorno. Agora estou começando a notar que vou sentir falta das paisagens daqui. É tudo tão bonito e relaxante!




Shopping Iguatemi / Praia do Itaguaçu - Florianópolis / SC



Chapéu Off Brand
Laço - Body Line
Camisa - Body Line
Vestido - Innocent World
Bolsa - Off Brand
Meia - Off Brand
Sapato - Body Line
Acessórios (colar, anéis e pulseiras) - Off Brand

2 comentários:

  1. Uma pena o photoshoot de raposão não sair tão cedo ç-ç mas vamos esperar pra ele sair divino algum dia <3
    Eu adorei o dia, principalmente o fim com a sobremesa gostosa HSAUSHUAHSUASA
    Foi muito divertido e você estava um amorzinho de chapéu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. Assim que passar a correria de final de ano, eu vejo se consigo marcar para antes de eu me mudar.

      Eu também gostei. É uma pena que as fotos tenham saído tão escuras :(

      Ahh, eu adoro chapéus :3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3