Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

(15/03/2014) Anime Party


          A Carol ia neste evento por estar interessada na parte de cosplay e me convidou para ir também. Inicialmente, não me interessei, porque não gosto tanto de eventos de anime e nunca sei o que fazer neles, mas depois que fiquei sabendo que teria a Lolita Teaparty por lá, decidi ir só para tietar a Kakao e a Kitty.
          Infelizmente, a Kitty não pôde ir, e eu fiquei toda murcha, porque estava com saudade dela. Em compensação, conheci a Sally e o Danilo, que foram uns doces em nos fazer sala. E a Kao, bem, é a Kao. Não tem como não ficar feliz estando no mesmo ambiente que ela.
          Eu e o Hudson ficamos quase a tarde toda na sala, pois fez muito calor, então, não tive vontade de explorar o evento. Só aguardamos terminar e corremos para o hotel descansar para o meeting do dia seguinte.




Colégio Santa Amália - São Paulo / SP




Chapéu - Off Brand/Self-Made/Gift
Peruca - Body Line
Camisa - Innocent World
Saia - Body Line
Bolsa - Off Brand
Meia - Off Brand
Sapato - Off Brand
Acessórios (colar, pulseiras e anéis) - Off Brand

Geo Medical Bella Brown Lens
Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Panvel Make UP Delineador Líquido Preto
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Marlliss Eyelash #812
Dolly Wink Eyelash Fix
Etude House Apricot Stick Gloss #04 Apricot

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada ^^ Adoro montar chapéus. Sempre penso em trabalhar com isso :3

      Excluir
  2. Super romântico esse out! Karine, você fica maravilhosa com floral! <3

    O chapéu ficou lindo. Eu já comentei uma vez, vou perguntar novamente: por que não poe à venda chapéus e outros itens customizados por você? Os materiais que você encontram são realmente bonitos e seu talento é incrível!! Pensa a sério!! ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      Eu vivo pensando nisso, mas a preguiça de confeccionar o suficiente para vendas e o fato de eu fazer com todo o carinho para depois não ser meu me fazem desistir. Quem sabe em uma outra fase :3

      Excluir
  3. Adorei seu visual , tem um ar mais fresco, sei lá
    eu acho que só curto eventos de anime pra comprar coisas(mil coisas nerds e inúteis), quando estou sem dim dim nem tenho vontade de ir rsrs
    esse chapéu é perfeito *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu até curto, mas quando são grandes e tem mais opções do que fazer neles. Também aproveito muito mais quando há várias pessoas que conheço neles. Neste caso, era um evento bem pequeno e só conhecia algumas pessoas.

      Excluir
  4. Seu outfit tava lindo, Tiemi-chan!

    Nossa, é tão chato/diferente voltar a ler seus posts e saber que eu não tinha como ter ido T_T Lamento ter tido um ano tão atribulado em 2013, leio os posts e morro de saudades. Mas quando era aqui eu pelo menos pensava "bom, eu não pude ir e foi opção minha", agora eu fico "OMG, QUERIA ESTAR LÁ".

    Espero que tenha se divertido bastante, você parece feliz nas fotos (hah, aprendi a identificar alegrias na sua poker face)

    E só mais uma coisa: TIEMI-CHAN DE ORELHINHAS! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      Ai, eu também penso assim, mas fazer o que, né? Foi difícil para mim sair de casa nos últimos anos em Floripa :(

      Ah, eu estava sim, bastante. Só morri de calor, mas é o normal da estação XD

      Eu não resisti, achei as orelhinhas lindas e comprei para mim :3

      Excluir
    2. De nada :3

      Pois é, e eu também faltei em muitos encontros. Mas acontece.

      XD

      Achei que combinaram muito com as cores do seu outfit! Só foi diferente ver um classical com orelhinhas XDD Me lembrei de um outfit da Thaís, em que ela usou as orelhas de raposa em algo classical e ficou muito lindo. Curiosa para ver mais outfits com essas orelhas! ♥

      Excluir
    3. Na verdade, essa foi uma foto que tirei para ver como elas ficavam em mim, porque eu não sabia se tinha espelho na sala. Acho difícil eu usar isso com lolita, ou mesmo fora de casa. Comprei para usar em casa mesmo, porque adoro usar kigurumis e coisas fofinhas em casa XD

      Excluir
  5. Essa saia.. ai essa saia.. ♥
    Lindo esse outfit, você combina muito com Classical e Gothic!
    E o chapéu é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaw mas q amooor! Vou comentar atrasada msm! Foi realmente um colírio para os olhos te ver naquele dia, ainda mais rodeada de flores e com esse chapeu lindíssimo!! Obrigada por td <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ficar me fazendo sala por tanto tempo. As pessoas que apareciam lá até perguntavam se eu é que estava cuidando da sala XD

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3