segunda-feira, 9 de junho de 2014

(08/06/2014) Aniversário da Fay


          Não tinha como meu Loliday ser mais característico do que comemorando com a Fay. Estava tudo ali: amigos queridos, lindos outfits, um frio tímido do inverno que está por vir e muito amor.
          Não somos super íntimas, mas eu adoro a Fay! Virei tiete dela desde a minha primeira visita ao grupo de São Paulo, quando ela foi toda querida comigo, me ajudando a socializar. Eu fico feliz por termos círculos de amizades próximos, pois consigo vê-la em quase todas as minhas visitas à capital.
          A admiro muito por ter uma fofura e uma sinceridade sem igual, e também por seu talento em coordenar. Quando cheguei ao ponto de encontro e descobri que estávamos com outfits parecidos, fiquei muito contente em sentir que conquistei meu objetivo: montar algo com a cara dela. Entre as semelhanças da marca, dos boleros primos, bolsas e sapatos de formatos parecidos, o que mais me impressionou foram os chapéus de cor, modelo e dobra iguais. Só faltou eu usar meu Charles Crown e uma peruca curta!
         O ponto de encontro foi na Casa das Rosas. Eu cheguei um pouco tarde, então, não pude conhecer o local direito. Gostaria de ter provado algo do café ou ter entrado na Casa. Logo depois, atravessamos a Paulista para ir até o Viena, onde encontramos o restante do grupo.
         A nossa mesa ficou enorme! Eu estava lá no outro extremo. Fiquei de dar uma atenção especial para a Thi e o Charles por eles terem chegado mais tarde, mas acabei me distraindo. Quando notei, todos estavam indo embora e eu mal conversei com o extremo. O que me anima é que já vou reencontrar boa parte do pessoal no final de semana.





Casa das Rosas / Viena Deli - São Paulo / SP




Chapéu - Off Brand
Peruca - Body Line
Bolero - Innocent World
Vestido - Innocent World
Bolsa - Liz Lisa
Meia - Innocent World
Sapato - Bottero
Acessórios (brincos, colar e anéis) - Off Brand

Geo Medical Berry Holic Green Lens
Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Borgonha Acetinado e Ônix Opaco
Maybelline Line Express Liquid Eyeliner Marrom
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Marlliss Eyelash #812
Dolly Wink Eyelash Fix
Maybelline Super Stay 24h #35 Keep It Red

16 comentários:

  1. que inveja :~ hehe e vc e a Fay podem fazer quase um twin já xD

    ResponderExcluir
  2. Que linda Kari! Como sempre, estou adorando seus outftis! Principalmente os mais recentes, aparentemente sem anáguas, dá um charme mais casual que eu estou amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Estou usando apenas uma, o suficiente para não perder totalmente o poof :3

      Excluir
  3. Meu Deus! Quantas pessoas lindas num mesmo meeting!!
    Amei seu out.. esse bolero da IW é muito maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  4. lindo Karine!!
    Ah, é engraçado com uma ficou complementar a outra! duas divas!!
    alias todos divando lindamente!

    Karine - The Light
    Le Fay - The Dark

    (e sim sim, muito Card captors Sakura - mas é vida ♥)

    ooooww A Raquel (keka) *O*
    que raridade essa moça reunida a outras meninas de SP ! Ela é tão Linda ♥

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Adoro Cardcaptor Sakura *o*

      Ela é um docinho, né? Eu falo pouco com ela por ela ser bem quietinha e não eu querer ser chata, mas gosto bastante da companhia :3

      Excluir
  5. Isso me fez lembrar... Uma colega da faculdade que sabe que sou lolita viu vocês e vou dar uma olhada pra ver se eu estava no meio.
    Ela adorou ver um meeting. :)

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Quantas pessoas lindas num mesmo meeting!!
    Amei seu out.. esse bolero da IW é muito maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meeting estava abarrotado de gente linda mesmo. Deu gosto de ver :3

      Obrigada <3

      Excluir
  7. Que niver lindoooooooooo
    esses boleros são divinos
    e essas 3 foto suas,parece editorial de revista chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, obrigada! Me sentindo super modelo aqui XD

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3