Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

(31/10/2014) Dia a Dia


          Eu tinha que encontrar a Giullia para entregar um produto e minha maior preocupação era o calor. Como era Halloween e eu não tinha nada marcado para comemorar, improvisei um outfit de bruxa. Sinto que vou usar muita coisa not lolita nesse verão.
          A Giullia faz bombons recheados e achei que seriam bons mimos para o Hudson. Fizemos uma troca de serviços e ela saiu com um novo bb cream. Achei os bombons deliciosos e já estou pensando em comprar mais.
          A Carol foi inclusa no passeio pouco antes de sairmos e se fez presente em cada momento de forma ''única'', como é possível notar.
          Com as travessuras por conta da Carol, as gostosuras ficaram nas mãos do Denny's, que não me decepcionou de novo. O capuccino gelado com chantili e a torta de alho poró com queijo estavam ótimos, e a cheesecake com geleia de morango tinha uma geleia igual às japonesas!
          Depois, pegamos um pouco mais de gostosuras no mercado para comer durante o filme e eu me senti adolescente de novo, enchendo as bolsas com besteirinhas para levar escondido para o cinema.
          Nós assistimos Gone Girl e, assim como o resto das pessoas do cinema, saímos com um clima estranho de desconfiança uns dos outros. Gostei muito do filme e não vou comentar nada por tudo ser spoiler, só digo que ele deveria ser lançado no dia dos namorados para os solteiros se sentirem felizes por estarem descompromissados.






Igreja Matriz de João Batista / Grande Hotel Atibaia / Denny's Doceria e Café / Nagumo Supermercado / Cine Atibaia - Atibaia / SP




Chapéu - Off Brand
Peruca - Off Brand
Sutiã - Scala
Vestido - Body Line
Bolsa - Innocent World
Sapato - Lara
Acessórios (brincos, colar, pulseira e anel) - Off Brand

Geo Medical Berry Holic Gteen Lens
Flores & Vegetais Creme Facial Pepino
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
PanVel Make Up Delineador Líquido para Olhos Preto
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Marlliss Eyelash #619
Dolly Wink Eyelash Glue
Maybelline Super Stay 24h #025 Keep Up The Flame

10 comentários:

  1. ahhh Gone Girl! não tinha reconhecido quando você falou do filme pelo título traduzido (nada a ver, nossa), mas eu vi o livro na lista de mais vendidos no Book Depository (veja que meu conhecimento é centrado só nisso mesmo o_o)

    Achei lindo o outfit, esse vestido é maravilhoso i.iv me seduziu <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembrei do nome original quando estava te contando dele. Eu sempre faço o caminho inverso. Agora estou interessada no livro :3

      Vou te visitar com ele ;3

      Excluir
  2. "Diva" não descreve suficiente a impressão que tu me passou quando eu vi essas fotos *-* é a bruxa mais 40's, noir e elegante que eu já vi, hahaha.
    Adorei as fotos! Especialmente a do Hudson de "not bad", e né, você sendo linda demais *¬*
    Ainda não vi esse filme em cartaz aqui, mas acho que vou dar uma olhada ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, obrigada, amada <3 Eu provavelmente optaria pelo vintage em vez de lolita se eu fosse um pouco mais curvilínea, mas, de vez em quando, dá para brincar de ser sexy :3

      Excluir
  3. Eu li o livro e ainda não vi o filme, mas queria muito ver :c
    Gostei do improviso haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem leu e viu o filme disse que gostou do filme também :)

      Obrigada ^^

      Excluir
  4. Amei o out vc fica linda...
    Comprei este vestido pq amei ele em vc...
    O vestido é super confortável e lindo.
    Sua irmã é linda e muito fofa.
    Giullia é lindíssima amo morenas de vermelho ela estava fabulosa :D
    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sari <3 Eu também adoro esse vestido. Fico tentada a comprar o outro modelo vintage que restou no site XD

      Beijos :3333

      Excluir
  5. vim comentar em post do começo do mês, só pra falar o óbvio: santos deuses, como você é linda, elegante e como está sexy nesse outfit, é uma obra de arte. <333 impressionada como lolita tem esse potencial se você começar a tirar alguns elementos e tornar em algo mais 50´s.
    esse chapéu é tão perfeito, olhando as fotos sinto falta de um igual que tinha.
    e "se fez presente em cada momento de forma ''unica'', como é possível notar" ahahaha não sei se tem a ver a personalidade, mas ela me lembra a ichigo do shimotsuma monogatari. uma linda tua irmã. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, hehe! É sempre uma honra receber seus elogios, ainda mais os que me deixam corada XD

      Hoje mesmo sonhei que estava usando um outfit 50's e só conseguia pensar ''Essas peças ficariam lindas em lolita.'' :3

      Ela é menos violenta e esquentada, mas é bem parecida mesmo, principalmente na sensibilidade e no humor <3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3