Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

(01/01/2015) Florianópolis 6/8 - Uma Porção De Meeting


          Quando marquei todos os meetings, a Vamp ficou tristinha porque não poderia ser dispensada em nenhum dos dias, e perguntou se eu não poderia vê-la no dia 01, que seria seu único dia de folga. Como descansar é para os fracos, é claro que aceitei a proposta. Como eu poderia não ter um dia para ela?!
          Mas se Florianópolis já é uma cidade parada em dias normais, no primeiro dia do ano é ainda pior. Não tinha nada aberto! Se estava aberto, também estava lotado. Passamos as primeiras duas horas do passeio presos no trânsito procurando qualquer café ou restaurante com ar condicionado.
          A Vamp avistou O Barba Negra de longe, achou bonito e ficou decidido que jantaríamos nele, mas para o azar dela, que é vegetariana, o estabelecimento é especializado em frutos do mar e tem poucas variedades de pratos sem qualquer bichinho. Ainda assim, acabamos jantando ali mesmo por falta de opção.
          Ela ficou com as batatinhas, arroz e salada, e nós aproveitamos o resto da sequência de camarões, que era muito bem servida. Todas estas coisas, mais dois pratos de camarão, no bafo e no alho e óleo, por R$110. Pedimos batatas extras e serviu bem os três.
          Ainda passamos numa sorveteria na esperança de refrescar um pouco, mas falhamos. As bolinhas minúsculas que peguei mal duraram até eu conseguir terminar o pratinho.
          Eu queria mesmo era pagar um café bem gostoso para ela, que foi tão querida e me deu tantos presentes, mas ficou para uma próxima visita. Da próxima vez, volto em baixa temporada e no frio. Será perfeito!
          






Lagoa da Conceição / O Barba Negra Restaurante / Vêneto Buffet de Sorvetes - Florianópolis / SC




Geo Medical Berry Holic Gteen Lens
Mizon Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
PanVel Make Up Delineador Líquido para Olhos Preto
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Maybelline Super Stay 24h #35 Keep It Red

Faixa - Off Brand
Gola Falsa - Off Brand
Camisa - Renner
Saia - Innocent World
Bolsa - Innocent World
Meia - Innocent World
Sapato - Cristófoli
Acessórios (brincos, pingente, pulseiras e anéis) - Off Brand / Self-Made

10 comentários:

  1. Olá!

    Eu sei como é horrível não ter mais tempo para coisas que gosta, como curtir um dia com as amigas, e principalmente morar em uma cidade mega parada. haha

    Mas como sempre, as coisas podem até não sair do jeito que queremos, mas acaba indo bem.

    Ps: Toda vez que vejo seus outfits, reparo no quanto alguns pequenos detalhes simples fazem um todo complexo e agradável.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato, né? T T

      Obrigada! A ideia desse out era puxar levemente para um pirate, mas esqueci de colocar as pulseiras originais (as da foto só do outfit) na mala e tive que usar as de pérolas de última hora :(

      Excluir
  2. Floripa no ano novo deve ter sido caótica, só imagino x__x mas fico feliz que tu e a Vamp linda tiveram como se ver! Tu é uma amiga muito dedicada em querer (e conseguir) ver todo mundo (ou quaaaase!) ^_^Vocês estão umas lindas nas fotos ♥ (e o Hudson também, hihihi)


    (estou amando essas golinhas falsas e tiaras, o outfit fica mais interessante e completinho com coisas assim ♥ espero conseguir colocar detalhes assim nos meus outs também :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava T T

      Eu faço o que posso, hehe (toda corada aqui XD) <3

      Eu quero mais golas falsas! São muito práticas e fazem muita diferença quando se tem poucas blusas e quer variar :3

      Excluir
  3. Gente, gola falsa é tudo né? Como fica lindo *u*
    E essa saia é uma que eu quero fazer uma réplica, é linda demais.
    Vocês duas se parecem demais!! São lindasss!
    O sr. Hudson está cada dia mais magro!
    Sequencia de camarão é tipo várias formas de preparo de camarão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É como comentei ali ^

      Hhahha! Obrigada! Dizer que sou parecida com a Vamp é sempre o melhor elogio <3 <3 <3

      E acredita que ele ainda não perdeu a meta dele? Ele quer chegar no limiar de magro (ainda está na média, quase passando para excesso de peso) e começar a ganhar em músculo. Ele quer ir partes porque já tentou fazer um pouco de cada e não funcionou. Aparentemente, assim funciona bem ^^

      Isso! Esta era de camarão no bafo, ao alho e óleo, empanado e bobó, com acompanhamento de filés de peixe (esqueci qual era) e bolinho de siri. Tudo isso, mais uma saladinha, arroz e fritas :9

      Excluir
  4. QUE SAPATO BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNI.
    Ambas lindinhas <3
    Ainda fico de mimimi porque estava em laguna :< queria tanto poder te dar abraços extras <//3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, esse sapato é mara mesmo. É tão divo, que não se encaixa tanto com meu estilo mais casual, mas comprei de teimosa XD

      Tudo bem, eu também fiquei com mimimi interno com isso :3

      Excluir
  5. Ah, eu amo tanto vocês <3
    Fiquei toda boba/feliz/dançante que consegui um tempinho com você e com o Nyanyan <3 - mais dois de fortitude para Kari xD
    Foi um dia lindo! Me diverti muito e me enchi de corações e purpurina! *0* Queria que neste dia as horas nao passassem <3
    Vou estar esperando mesmo mesmo vocês aqui na baixa temporada <3 - venham venham o/
    Ou quiça eu apareça em SP hein hein o/
    Foi muito amor rever vocês <3

    Ps: Faltou a Thais mesmo 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei muito xp nesse final de ano por isso XD

      Verdade, o dia passou muito rápido nesse dia. Muito injusto u.u

      Isso! Venha \o/

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3