Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

(04/07/2015) Tanabata Matsuri


          Quando finalmente consigo ir em uma matsuri da Liberdade, chove! Passei o dia indo de um estabelecimento para outro para comprar algo correndo na feirinha e me proteger da chuva de novo. Não pude prestar atenção em nada, nem escolher o que comer com calma. Também não pude assistir nenhuma apresentação.
          Tive a impressão de que tudo era desinteressante e caro. A única coisa que comprei foi uma mandioca suíça (versão mandioca de batata suíça) com legumes. Só comi um prato tradicional, um takoyaki, e não foi lá, foi no Kaisen. Achei que o destino estava me compensando pela decepção com a Gruta da Pamonha quando vi uma barraca lotada de pamonhas sendo cozidas, mas descobri que ele só queria rir mais de mim, pois nenhuma era salgada.
          Chegou uma hora em que desistimos de tentar acompanhar o evento e fomos comer algo no Kazu. O bolo de melão me animou um pouco. Eu nunca tinha experimentado bolo com essa fruta e achei muito bom.




Rua Galvão Bueno / Espaço Kazu - São Paulo / SP




Geo Medical Berry Holic Green
Tony Moly Wonder Water Moisture Cream
Suavitrat Hidratante Própolis
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê

Chapéu - Off Brand / Self-Made
Corsage - Off Brand
Peruca - Off Brand
Casaco - Innocent World
Camisa - Axes Femme
Bolsa - Baby, The Stars Shine Bright
Meia - Innocent World
Sapato - Bottero
Acessórios (brincos, pulseira e anéis) - Off Brand

2 comentários:

  1. Eu adoro essa festividade, mesmo nunca tendo participado de uma. Gosto de contar sobre a história da tennin e do homem que se apaixonaram, da ponte de pássaros e dos pedidos em tanzaku para meus alunos. Nós também fizemos nossos pedidos às estrelas e fiquei muito feliz pelas escritas sinceras!

    Esse casaco ficou tão lindo em você! Amo sailor!! Espero que possa usá-lo bastante!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem pude comprar um tanzaku e pendurar por causa da chuva. Desanimei para tudo por causa dela ¬¬ Espero ter mais sorte no ano que vem.

      Obrigada <3 Eu ADOREI esse casaco! Além de lindo, é muito leve e gostoso de usar e o conforto me ajudou muito com a mobilidade nesse dia :3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3