quinta-feira, 24 de setembro de 2015

(20/09/2015) 35ª Festa das Flores e Morangos de Atibaia


          Não bastando essas últimas semanas variarem entre 15°C e 30°C, fazendo minha imunidade ficar doida, ainda resolveu fazer 35°C bem no dia do meeting! O calor deve ter assustado os interessados em vir, mas entendo perfeitamente, já que eu mesma só fui porque era a organizadora, caso contrário, teria ficado derretendo em casa.
          O parque estava incrivelmente cheio, mais do que em últimos dias de festa que já presenciei. Eu queria ir bem cedo, pegar o frescor da manhã e curtir o evento tranquila, mas o cansaço da noite anterior me fez chegar tarde. Acabei fazendo tudo no automático, não aproveitando muito a pouca comida que comprei ou prestando atenção no evento.
          O que salvou o dia foi a Yara, que é um doce e foi muito querida com a gente. Receber visitas legais sempre me animam. Juro que estarei mais alegrinha na próxima vez que te ver.
          Infelizmente, tudo acabou cedo. A Carol ficou com insolação em menos de duas horas e teve que voltar para casa. Logo depois, foi a minha vez.
          Vejo as fotos e parece um dia tão bonito e gostoso. É lamentável que estivesse mortal pessoalmente. Nunca tive um dia tão quente de festa das flores.
          Acho que vou hibernar até o outono.






Parque Municipal Edmundo Zanoni - Atibaia / SP




Geo Medical Bella Brown Lens
Suavitrat Hidratante Própolis
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê
Tracta Mini Batom HD #62 Marsala Matte

Faixa - Self-Made
Corsages - Self-Made
Vestido - Innocent World
Gola Falsa - Gift
Bolsa - Off Brand
Sapato - Off Brand
Acessórios (brincos, pulseiras e anéis) - Off Brand / Self-Made

8 comentários:

  1. Só vc consegue manter a finesse debaixo de 35 graus hahaha eu fico parecendo uma naufraga que passou 15 dias abandonada debaixo desse calor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahah! Obrigada XD É que eu fiquei pouquinho também. Acho que eu estaria bem Tom Hanks se tivesse ficado mais :P

      Excluir
  2. Estavam todas lindas!
    Não fui justamente porque estava passando mal com o calor ainda em casa.
    O negócio é hibernar mesmo, e tomar cuidado na hora de sair ;-;

    ResponderExcluir
  3. Minha cidade é tão quente, que o calor me faz sentir em casa. Eu derreto um pouquinho e fico "É, tá meio quente hoje". Ontem fizeram 38 graus aqui. Antes de ontem, 40.

    Adorei a sua faixa de cabelo. Você comprou ela pronta ou personalizou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus! Eu passo mal fácil depois dos 27°C. Sou muito fraquinha com temperaturas :(

      Obrigada ^^ Eu que fiz. É um pedaço de renda com as pontinhas costuradas + corsages individuais presos com grampos. Eu sempre prefiro ter as flores separadas para poder variar nas combinações. Parece mais fácil de ter um inteiro já montado pronto para usar, mas diminuiria muito as possibilidades criativas.

      Excluir
  4. Só tenho uma coisa a dizer: Amei.
    Amei de verdade <3 vocês foram muito simpáticas e espero encontra-las mais vezes! (e fazer vocês pagarem mico quando vierem para jundiaí hohohohoho~)
    Mas uma coisa que você escreveu que me espantou: Se domingo você estava no "automático" e estava animada como você estava demonstrando, fico imaginando como você é no 100% animada! XD
    E chegamos a conclusão que o outono é a melhor estação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! \o/ Eu sempre fico com medo entre duas coisas: assustar a pessoa com empolgação demais ou deixar ela chateada com de menos :P

      Challenge accepted! XD

      É como eu comentei, muitos anos de prática já. Meu automático funciona melhor do que eu acho. Nesses dias, minha memória não funciona muito bem (ter fotos e o blog me ajuda muito com isso <3 ) e sempre fico pensando se fiz alguma besteira e não estou lembrando ou se tratei a pessoa bem o tempo todo.

      Claro que é \o/

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3