Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

Decoração - Espelho


          Ainda lembro da raiva que eu passava por só ter um espelho pequenininho de 30x90, com o qual não era possível se enxergar inteira e ainda tinha que revezar os ângulos, apoiando no chão, depois, numa cadeira...
          Ganhei um guarda-roupa no ano passado com um ótimo espelho, que por ser usado e estar instável, não poderia ser desmontado e remontado de novo neste quarto, mas o espelho estava em perfeitas condições e pude reutilizar individualmente na parede.
          Ele precisou de duas mãos de tinta, 2 dias para a pintura e 3 para secar. Levei apenas 15 minutos para cada mão.



          Com os móveis que eu reformei ano passado, pude deixar o cômodo mais organizado e com aparência de quarto, diferente do pseudo-depósito que era antes.
          Será que vai demorar muito para eletrônicos sem fio se tornarem populares? Odeio fios!
          Agora, só falta finalizar a penteadeira e o armário.


6 comentários:

  1. Volte e meia vejo alguns sites que dão dicas de como tornar os fios aparentes menos desagradáveis visualmente. Acho que vale a pena dar uma olhada. Seu quarto está lindo Kari. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo também, o problema é que esses são aqueles que ligam os aparelhos de baixo com os de cima e precisam ficar ali naquela parede. Consigo dar um jeitinho naqueles debaixo da mesa, mas só. Parece que o jeito é eu fazer uma cortininha saindo da TV e cobrir tudo XD

      Excluir
  2. Nossa, como eu quero um espelhão assim! Seu quarto está cada vez mais bonito pelo que vejo nas fotos.
    Nem me fale em fios, minha casa está repleta deles, acho que procriam!
    Meu blog: www.umavidaemandamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espelho é aquele item de utilidade que todo o mundo precisa que seja bom e grande, independente do estilo, né?

      Obrigada ^^

      A gente arruma eles bonitinhos e escondidinhos... Logo aparecem mais e os antigos ficam mais feios

      Excluir
  3. Ficou lindoooo amei a cor dos móveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      A gente tenta sair das trevas, mas as trevas não saem da gente XD

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3