quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

(17/12/2016) Confraternização


          Me relacionar com homem branco hétero cisgênero de classe média ''padrão'' depois de quase 10 anos de lolitaria e de Hudson (que apesar de se enquadrar nas características citadas, não tem nada de padrão no comportamento por ser um unicórnio) está sendo no mínimo engraçado.
          Já perdi as contas da quantidade de churrascos que fui nos últimos meses, coisa que eu nem me lembro de ter participado na última década, principalmente por eu e meus amigos sermos, em maioria, vegetarianos. Dessa vez, fiz hambúrguer de soja para não ficar só no pão de alho e queijinho. Deu orgulhinho de ver a reação das pessoas experimentando ''Nossa! Não tem mesmo carne aqui?!'' ou ''Eu nem teria percebido se não tivessem falado!''.
          Por sorte e provavelmente pelo Bira ser politizado e pró feminismo, o círculo social dele é agradável e os amigos dele são gente boa, me poupando de passar por situações chatas que me esforcei tanto para evitar até então. Alguns deles são amigos de adolescência com os quais perdi contato e estou gostando de retomar. Não me sinto deslocada com esses por termos assuntos em comum, já que os conheci pelo meio geek.
          Foi minha primeira confraternização de ''trabalho do marido'' e não teve como eu notar menos como o programa é diferente dos meus: churrasco, cerveja e conversas de amenidades e trabalho x comida vegetariana gourmet, chá e bebidas não alcoólicas e assuntos divos, geeks, diversidade e minorias.
          Mas foi ok, as pessoas foram legais comigo, tinha suquinhos e eu só lamentei não ter tido várias sobremesas. Estava morrendo de vontade de comer vários pudins, bolos confeitados e docinhos. Agora vou depositar minhas esperanças no natal e no ano novo, nem que eu mesma tenha que fazer o pavê.




Casa do Fred - Atibaia / SP




Geo Medical Bella Brown Lens
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Cappuccino e Café
Dailus Máscara Para Cílios Extra Longo e Curvado
Dailus Pro Batom Líquido Pecado

Tiara  Body Line
Laço  Le Carrousel
Vestido  Off Brand
Cinto  Off Brand
Bolsa  Innocent World
Sapato  FiveBlu
Acessórios  Off Brand

2 comentários:

  1. Esse vestido... <3
    Muito lindo, de verdade eu amei e tô aceitando de presente XD
    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah! Ai, encontrei ele num bazar por R$30. Super achado ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3