Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

(23/06/2017) Happy Hour


          A Cúpula, empresa de marketing digital onde o marido trabalha, fechou um contrato importante e resolveram bebemorar. O Bira estava meio desanimado no dia e raramente gosta de fazer qualquer coisa sem mim, então, fui junto pra dar apoio moral e tirar ele um pouco de casa, já que esteve duas semanas em recuperação de uma cirurgia.
          Fiquei pensando o que eu faria num barzinho, já que normalmente os petiscos são de bicho e eu não bebo, mas dei sorte de encontrar uma sopa goumet maravilhosa no menu. De longe foi a melhor sopa que já experimentei! Quando li ''mandioquinha, gorgonzola e parmesão'' já achei convidativo, mas esperava algo mais básico com esses ingredientes. Foi uma surpresa experimentar e ver que também devia ter creme, que a qualidade dos queijos era muito boa e que balancearam o adocicado, o que é raro por aqui. Além dos queijos do caldo, ainda veio porções extras junto com as torradas.
          Pedi a sopa porque eu tinha combinado um jantar com a minha família mais tarde. Achei que por R$18 seria uma porção pequena e aguentaria jantar depois, mas mal aguentei comer todo o pão. No fim, me ligaram cancelando e não tive que passar pelo chato de ir num jantar e não comer direito.
          É, fiz a postagem só porque saí arrumadinha e queria exaltar essa sopa delícia. Estou aqui lambendo a tela do note querendo comer de novo.



Saint Adrian Empório & Bar - Atibaia / SP




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Lovely Nude Café com Leite e Café
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Bepantriz Pomada (boca)

Boina - Off Brand
Cachecol - Off Brand
Blazer - C&A
Colete - Renner
Blusa - Renner
Calça - Off Brand
Bolsa - Innocent World
Bora - Ramarim

2 comentários:

  1. He-ey!
    Que look mais quentinho e fofo! <3 Só de olhar pra você fico com uma vontade de roubar os cachecóis xadrez do meu namorado e ficar desfilando por aí hahaha.
    É essa sopinha parece ser uma delícia mesmo, principalmente com esse frio todo.
    AlicexAlice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachecol é amor <3 O pior é que eu sabia tricotar (há uma década) e estou enrolando há anos pra fazer um BEM volumoso e fofinho pra mim. Vai ser mais um inverno sem x.x'

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3