quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

(03/01/2018) Aniversários


          O marido completou 40 dia 30, eu fiz 30 no dia 31 e, entre essas datas, também comemoramos um ano de casados. Não definimos uma data específica, me mudei mais ou menos nesses dias e comemoramos o casamento com 3 grupos em 3 datas diferentes, então, apenas decidimos que aniversariamos todos juntos no final de janeiro (o que facilita muito pra duas pessoas que não lembram de datas).
          Essa foi a nossa comemoração com amigos. Juntamos os meus, os dele e a nossa fome. Todo o mundo sabia que seria rodízio e se preparou fisicamente pra chegar lá morrendo de fome pra falir o café. Eu mesma devo ter dado conta sozinha de uma bandeja de croque monsieur.
          Infelizmente, eu escolhi uma data péssima pra fazer qualquer coisa em São Paulo, porque foi o sábado em que, sem querer, todo o mundo resolveu pular pré-carnaval ao mesmo tempo no mesmo lugar e pararam a cidade. Boa parte dos convidados não puderam arriscar de sair e alguns que tentaram acabaram presos por horas no metrô, que estava um caos em estado de emergência.
          Azares à parte, eu estava super bem disposta e feliz. Adorando o corte novo, com uma roupa fresquinha e confortável, satisfeitíssima com o aniversário, vendo gente querida, ganhando presentes e  comendo horrores.






Le Pain - São Paulo / SP




Lentes Color Vision Cinza
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Cappuccino e Café
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Anita Batom Líquido Veneza

Colete - Off Brand
Bolsa - Disney
Saia - Off Brand
Faixa - Body Line
Bota - Mega Boots
Acessórios - Off Brand / Self-Made

2 comentários:

  1. Que LINDO o seu estilo, Kari!
    Alem do corte 100% raspado ter ficado lindíssimo em você, o estilo da sua roupa tá tão moderno e fofo ao mesmo tempo, e tudo combina! <3

    Também acho uma gracinha que agora vc e o Bira tem cabecinhas combinando :D hahahha
    Muitos parabéns, muitas felicidades e todo o carinho do mundo pro nosso casal <3
    beijinhos,
    Heidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Heidi, brigada, amada! Eu fiquei tão satisfeita com o cabelo e com o outfit. Faz tempo que não montava nada que eu achasse tão a minha cara ^^

      Ele brincou com isso das carecas combinando também XD

      Brigada, brigada <3

      Bjs :3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3