Páginas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

(20/02/2018) Dia a Dia


          Mais um dia de coisinhas gostosas e cineminha.
          Vou usar o post pra elogiar Black Panther porque foi só meu filme favorito da Marvel até então.
          Resumindo e sem spoilers, não tinha como eu não gostar de um filme sobre negros, escrito, dirigido e produzido por negros, com elenco majoritariamente negro e com destaque tanto em número quanto em empoderamento feminino. As mulheres são fodas, fortes física e emocionalmente, independetes de verdade, com personalidades e ambições distintas e fazem diferença diretamente no plot sem que nada dependa de um macho por ele ser macho.
          Já seria meu favorito como filminho de herói/ação, mas ganhou meu coração por fazer críticas diretas e sérias, não se deixando ser só algo light pra entreter. Expor racismo estrutural em um filme assim é complicado e fizeram lindamente. As últimas palavras do vilão simplesmente me encheram os olhos de lágrimas!
          Estou torcendo para que cada vez mais o padrão do entretenimento seja assim e que qualquer filme, independente de sua categoria, ajude a denunciar, criticar e mudar a sociedade.




Sorveteria Nevaska / Keko's Padaria / Cine Atibaia - Atibaia / SP




Lentes Color Vision Cinza
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Café Com Leite e Café
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Bepantriz Pomada

Boina - Off Brand
Gravata - Siberian
Colete - Body Line
Vestido - Off Brand
Bolsa - Off Brand
Meia - Lupo
Bota - Mega Boots
Acessórios - Off Brand / Self-Made

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3