Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2018

(11/03/2018) Dia a Dia


          Eu estava scroolando o face e vi a propaganda de uma promoção de Dia das Mulheres do Seo Dito. Dizia que ao pedir o frango kiev para duas pessoas (R$37), a mulher comemorando ganharia mandioca e tomates recheados. Nem estava especificado qual era o preparo da mandioca, mas adoro de qualquer jeito, e tomate recheado com queijos é amor. Pense em uma vegetariana feliz!
          Apesar do atendimento ser meio estranho (são simpáticos, mas só quando te atendem, o que demora, se te atenderem), gosto do restaurante porque é bonito e a comida é gostosa, grande e em conta. Dessa vez, o atendimento começou estranho como sempre, mas tivemos uma feliz surpresa. Aparentemente, ninguém foi avisado da promoção e, quando pedimos, o responsável que foi chamado pra resolver o impasse não só resolveu rápido, como passou a nos atender dali em diante e foi extremamente atencioso.
          Como o site não informava o tipo da mandioca, ainda recebi dos dois tipos: frita e cozida derretendo. Ambas muito boas. O tomate foi meu favorito, pois além de ser enorme (a foto não faz jus) o catupiri do recheio estava uma delícia.
          Pedimos arroz com brócolis porque quando chegamos a fome não estava deixando a gente pensar direito, então, acabamos não conseguindo dar conta de tudo. Era muita comida!




Seo Dito Bar Gastronômico - Atibaia / SP



Boina - Off Brand
Bolsa - Disney
Macaquinho - Renner
Sutiã - Havan
Cinto - Off Brand
Bota - Mega Boots
Acessórios - Off Brand

Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Café Com Leite e Café
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Bepantriz Pomada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3