Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2018

(25/03/2018) Visita da Lais


          Essa visita quase não aconteceu por causa de falhas de comunicação.
          Há três semanas atrás, quando marcamos a data, não notei que a Lais tinha dito "domingo 24" e que dia 24 na verdade seria um sábado. Como memorizei apenas o número, só deu euzinha me arrumando sábado de manhã quando recebo uma mensagem dela dizendo "até amanhã". Quando percebi que algo de errado não estava certo, já estava quase pronta e saindo de casa pra levar um bolo bonito e justificável.
          Não bastasse isso, no domingo, dia e horário corretos, estava eu tomando chá de cadeira há uma hora no local certo enquanto a visita estava tomando o mesmo pelo mesmo tempo do outro lado da cidade no antigo endereço do restaurante. O estabelecimento se mudou há alguns meses e não atualizou as informações na internet. Eu, muito esperta, não passei o endereço novo por escrito, apenas o link da página, e como não tenho celular, nunca lembro de repassar o número do marido para caso ocorra alguma emergência.
          Por fim, ela conseguiu entrar em contato com a minha família, que me ligou, trocou números e resolvemos o problema, mas me senti bem mal por ter feito ela e os pais terem esperado no calor por tanto tempo.
          Foi nesse meio tempo que tirei as fotos. Antigamente era numa casinha simplezinha e escura, mas agora fica nesse lugar com esse paisagismo bonito e cheio de luz. Já gostava muito antes por causa da comida, mas agora me ganhou com o ambiente (só falta um ar condicionado).
          Também nos confundimos na hora de pedir os pratos. Eu pedi uma salada de macarrão de batata doce (imagem da direita). A Laís está com hipersensibilidade à glúten e pediu uma outra maior, que jurávamos que também era feita com o mesmo macarrão, mas não era. Resolvemos rápido trocando os pratos, mas foi chato somar mais um mal-entendido pro dia.
          Depois, demos uma volta numas lojas ao lado e fomos para a sobremesa.
          As horas passaram voando e logo tivemos que ir para a rodoviária, mas já prometi devolver a visita.








Djo By Aiko / Outlet Fernão Dias / Gelomel Premium Sorvetes - Atibaia / SP




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Café Com Leite e Café
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Dailus Pró Batom Líquido Pecado

Faixa - Off Brand
Coesage - Le Café
Peruca - Off Brand
Camisa - Innocent World
Cinto - Off Brand
Saia (Vestido) - Off Brand
Bolsa - Baby, The Stars Shine Bright!
Meia - Off Brand
Sapato - Lara
Acessórios - Off Brand / Self-Made

2 comentários:

  1. Acho que comunicação não é o nosso forte. Se acreditasse em signos, diria que não é o forte de aquariano (nasci dia 30/01) hehe. Mas que bom que deu tudo certo!
    Adorei passar o dia com você! Espero vê-la em breve novamente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não adiantaria mesmo marcar com o Bira como ele disse, porque ele também é 30/01 e um belo exemplar de quariano típico XD

      Até a próxima! <3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3