quarta-feira, 9 de maio de 2018

(30/04/2018) 2º Aniversário


          Dia 26 completamos dois anos juntos. Como somos péssimos com datas e não nos importamos muito com cada uma, ignoramos detalhes do percurso como namoro e noivado (e eu realmente não lembro nem dia, nem mês), comemorando só quando ficamos pela primeira vez. Também comemoramos casamento, mas só porque escolhemos estrategicamente a data dos nossos aniversários, que caem um dia após o do outro (30 e 31 de janeiro), pois poderíamos agrupar e comemorar tudo junto e com mais significado.
          Eu planejei um dia com as coisas que a gente gosta: compras + cinema + restaurante diferentão... Mas deu tudo errado!
          Era pra gente passear no shopping, fazer compras, assistir Avengers e jantar num restaurante chinês bonito com boas avaliações, só que descobrimos assim que chegamos no shopping que os ingressos estavam esgotados (ingenuidade a minha achar que não precisaria comprar antecipado se estavam vagos um dia antes). Levamos a tarde toda pra levantar o astral de novo, para descobrir à noite que o restaurante escolhido estava fechado e, ainda por cima, tivemos azar com o restaurante quebra-galho.
          No mais, desconsiderando o que era para ter sido, foi um bom dia. Conhecemos uma sorveteria bonitinha e bem gostosa (taça de kinder bueno estava ótima!), fui paquerar quebra-cabeças e livros que não vou comprar tão cedo e tive que sair correndo da Havan porque lá tem de tudo e tudo é lindo e barato, mas não sai barato se eu quiser comprar um de cada. Me limitei a comprar lingeries (que eu recomendo demais), mas a louca dos potes e dos chás em mim estava gritando por dentro.
          À noite, depois de dar com a cara na porta do restaurante chinês, fomos meio atordoados ao primeiro restaurante japonês que apareceu, e ele foi gentil e péssimo.
          "Como assim?"
          Eles trabalham com esquema de rodízio e disseram que poderiam adaptar tudo para veggie, mas apesar de tentarem me dar atenção e fazer o que eu precisava (quase nenhum restaurante japonês faz isso), se atrapalharam, demoravam para atender e o restaurante estava desagradavelmente cheio, bagunçado e sujo (provavelmente pela quantidade excessiva de clientes, que até acumulavam em fila do lado de fora). Me trouxeram esse combinado bonito ali, até eu prestar atenção e ver que colocaram shimeji em tudo e misturaram todas as frutas possíveis, sendo que eu deixei bem claro que não como shimeji (odeio fungos) e não queria as frutas misturadas. Poderiam ter feito tudo bem simples, com uma frutinha de cada, sem firula, mas, na tentativa de serem prestativos, fizeram muito errado. O resultado foi eu deixando quase toda a comida no prato pela primeira vez na vida e ficando enjoada por ter tentado comer um pouco do jeito que estava. Eu tenho ojeriza de desperdício de comida de qualquer forma que seja, mas dessa vez não deu.








Bragança Garden Shopping / Saikai Sushi - Bragança Paulista / SP




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Café Com Leite e Café
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Dailus Pró Batom Líquido Colan Pecado

Boina - Off Brand
Peruca - Off Brand
Camisa - Renner
Cinto - Le Carrousel
Saia - Dorothy Vintage
Bolsa - Eurobag
Meia - Trifil
Sapato - Bottero
Acessórios - Off Brand / Self-Made

2 comentários:

  1. É uma pena quando os nossos planos dão errado, e os seus foram vários planinhos frustrados em sequência né T___T
    Ao menos foi um dia com várias coisas boas e divertidas. Gamei na sua taça de kinder bueno, se o chocolate já é bom, imagina com sorvete heuaheuaheuae <3

    Só queria dizer que você está elegantíssima!!!!

    mil beijinhos,
    Heidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, e deixa eu dizer, o sorvete deles é bom, mas o melhor foi a calda branca que derramaram por cima que é IGUAL ao recheio do kinder bueno mesmo. É muito difícil encontrar uma calda assim. Normalmente são enjoativas, de chocolate branco ou leite ninho :X

      Obrigada, lindinha <3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3