Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2018

(27/06/2018) Dia a Dia


          E a gente comemora como a dispensa pra ver a copa? Comendo, obviamente!
          Faz tempo que eu queria ir na Incubadora de Artistas ver a nova exposição (que já nem é mais nova de tanto que demorei pra ir), mas acho que decidiram não abrir nesse dia, então, demos com a cara na porta.
          Para passar o tempo e esperar o restaurante que escolhemos para jantar abrir, fomos no Geek. Lá tem muitas opções de café. Acho que é o café dacidade com mais opções distintas. Ainda assim, eu adoro cappuccino e fui de cappuccino mesmo pela décima vez porque sou boba.
          Há dois meses atrás o facebook finalmente descobriu qual o tipo de propaganda vai me fazer clicar nos adds: restaurantes de Atibaia. Antes ele me mostrava vestuário e cosméticos por ser o que eu mais buscava no google, mas algo que fiz fez ele engatar no que eu realmente compro (não só coloco e abandono nos carrinhos) e pronto! Começou a me mostrar páginas muito boas de restaurantes bons e baratos.
          Descobri esse Festival de Massas e Sopas assim. Custava só R$25 por pessoa (o que é bem em conta aqui) e me informaram que tinha possibilidade de adaptar para vegetarianos, mas não sabia que seria realmente tão adaptável e tão gostoso. Eu me matei de comer!
          Basicamente, são 3 sabores de sopas que variam todos os dias, mas com as carnes "separáveis" (infelizmente, tenho que abrir essa exceção, se não, não como nunca). Tinha queijos, fubá com couve e calabresa e legumes com carne. Até seriam bem comuns, se não tivessem um super preparo e tempero fodas. Acho que foram as sopas mais gostosas que já provei! O caldo de legumes era de kabocha. Muito gostosa!
          Quando cheguei lá que entendi o motivo de serem adaptáveis. Você escolhe a massa, o molho (ao sugo ou branco) e cada ingrediente separadamente. Preparam na hora. Simplesmente adorei! E também foi o molho ao sugo mais gostoso da minha vida. E é só ao sugo, simples.
          O cheff desse hotel é incrível! Eu elogiei a comida na recepção, mas deveria ter pedido para dizerem ao cheff. Como pretendo voltar antes do festival acabar, preciso lembrar de aplicar.







Geek Art Café / Itapetininga Hotel - Atibaia / SP




Geo Medical Bella Brown Lens
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Café Com Leite e Café
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Dailus Pró Batom Líquido Colan Pecado

Chapéu - Body Line
Peruca - Off Brand
Laço - Cynthia-V
Camisa - Innocent World
Cinto - Off Brand
Bolsa - Innocent World
Saia (vestido) - Innocent World
Meia - Off Brand
Sapato - Pyramidis
Acessórios - Self-Made / Off Brand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3