Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

(18/08/2018) Dia a Dia


          Tiramos o sábado pra resolver várias coisinhas e acabou se tornando O Dia Alternativo não planejado.
          Fomos na cidade vizinha conhecer o estúdio e marcar a futura tattoo do marido.
          Depois, ele foi trocar uma camisa que ganhou no trabalho. Um dos clientes é uma camisaria e ele foi escolher uma que batesse mais com o estilo dele (escolheu a da direita).
          O lanchinho da tarde foi de hambúrgueres de soja e frapês. Ando contente por ver que tem cada vez mais lugares aqui com opções vegetarianas. É muito bom ver que está tendo mais visibilidade e que a normalização está mais próxima da realidade.
          Compramos vários alargadores em lojinhas de biju. Os maiores são dele (ele quer passar de 10mm pra 12mm. O meu é esse humilde de 4mm. Descobri que não tenho alergia ao material (não sei se é plástico) desses baratinhos e comecei a alargar uma orelha há algumas semanas. Passei uma semana com cada e vou comprar o de 5mm daqui alguns dias. Se eu soubesse que era tão fácil e rápido, teria feito há muito tempo.
          Depois fui finalmente realizar uma das metas bobas de vida, que era colocar piercing nos mamilos e no septo. Eu não senti nada quando fiz na orelha, então, estava com esperanças de não doer tanto, mas estava bem enganada. Mamilo dói bastante! O direito foi desagradável, como um beliscão, mas o esquerdo foi como um corte fundo e quase me fez desistir do septo. Minutos depois, relativamente recuperada, tomei coragem pra continuar e foi um horror. Dor mesmo foi muito de boas, tipo espremer um cravo, mas essa minha pontinha de nariz é muito sensível, sempre me faz espirrar por qualquer toque, e nesse dia tive uma super irritação imediata. O piercer mal pôde colocar a bolinha. Eu tive que levantar para secar os olhos, respirar e me situar. Fiquei atordoada por alguns segundos a ponto de entrar no automático, levantar da maca sem liberação e tentaraliviar a sensação de ardência no rosto. Quando olhei no espelho, pele e olhos estavam muito vermelhos e eu quase tive uma crise de ansiedade! Nunca pensei que ficaria de boas com dor forte, mas não saberia lidar com irritação nasal. Eu tenho rinite, ne, então, ficar com super irritação deve ser um trigger.
          A recuperação está indo muito bem. As joias são de titânio, então, nada de alergias e recuperação de Wolverine. O chato é ter que me policiar toda hora pra não esbarrar nos peitos ou coçar o nariz, que está cinco vezes mais irritado e escorrendo do que o "normal" (se é que dá pra considerar depender de neosoro o avamys normal).











Félix Tattoo Studio - Bragança Paulista / SP
Camisaria Fascynios / Cafeteria Aroma / Museu João Batista Conti / Império das Tattoos - Atibaia / SP



It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Bepantriz Pomada

Boina - Off Brand
Camiseta - Riachuelo
Shorts - Riachuelo
Meia - Off Brand
Bolsa - Off Brand
Bota - Mega Boots
Acessórios - Off Brand

4 comentários:

  1. Nhaaaah, que amor! Faz tempo que não comento aqui XD

    Eu soube que mamilo dói mesmo >.<" Achei fofo ler o "É muito bom ver que está tendo mais visibilidade e que a normalização está mais próxima da realidade", acho que é um sonho de todo vegetariano ou vegano <3

    Em tempo: com o seu cabelo atual e boina você acaba me lembrando aqueles meninos dos anos 20 ou coisa assim, coisa mais fofa XD Fiquei muito muito feliz de saber que passou um dia passeando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acham que a gente quer mais coisas só pra ter opção, mas eu nunca vou passar fome quando existe batata frita. O motivo não é frívolo: faz difereça se o mercado apresenta comida veg gostosa pras pessoas porque elas vão comprar e subestituir, aos poucos, mesmo que não deixem totalmente de comer carne. Estatisticamente, isso faz muita diferença!

      Muito obrigada, sua linda! <3

      Excluir
  2. Nooossaa 😍💕
    Eu amei os alargadores e meu sonho colocar piercing no septo. Ainda to criando coragem. Tbm quero recolocar no mamilo. Fiz uma vez (doi pra caramba mesmo esse negócio, mas até que eu soube lidar bem com a dor), mas o cara deixou torto. Tentei nao me incomodar, mas me dava uns trocos toda vez que olhava aquilo fora do grid no espelho e acabei tirando pra colocar de novo em outro momento.

    Faz um tempão que não venho aqui no site e acabo acompanhando só pelo face, mas queria dizer que to amando muito a tua evolução de estilo. E bem interessante de ver e, sei lá, parece que tu ta mais livre ou algo assim... Enfim, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sinto muito! Eu acho que piraria também se visse o negócio torto :(

      Obrigada! <3
      Na verdade, esse sempre foi meu estilo, desde os 15 mais ou menos. Antes de usar lolita, eu tinha ainda piercings na sobrancelha e um transversal na orela direita, mas tive que tirar todos porque não cicatrizavam. Como eu não tenho quase foto nenhuma de antes, parece que to com estilo novo, mas ele meio que sempre foi esse, só que agora eu posto e uso mais XD

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3