Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

(28/07/2018) Exposições


          Eu sigo várias páginas de notícias da cidade por interesse gastronômico e cultural, mas ainda assim não fico sabendo de metade das coisas que acontecem. A divulgação de eventos daqui é péssima. Não sei o quanto noticiam na TV, mas só eventos maiores vão pra internet.
          Esse centro cultural, por exemplo, não tem site ou é vinculado à outros sites (digo, eu não consegui encontrar). Não encontro nem telefone pra contato, muito menos horário de funcionamento ou iformações sobre exposições. Nas buscas, só aparece algo sobre a inalguração no início do ano e um problema judiciário com o nome. Soube da exposição de flores porque vi uma plaquinha na rua semana passada.
          Chegando lá descobri que não era de flores, como eu havia entendido, mas de pinturas de flores. Eram muito bem pintadas e realistas, mas eu gosto do estilo das outras telas que estavam do outro lado do salão.
          Aproveitando que a Incubadora de Artistas fica na outra esquina, fomos ver a exposição Releituras. Eu sempre gostei de releituras, tanto as com intuito de replicar, quanto as criativas, e gostei bastante.
          Depois, fomos no café ao lado do centro cultural. Ele tem um mirante. Achei o bolo de ricota muito gostoso. Estava tão cremoso, que lembrou cheesecake. Eu comeria uns 5 pedaços sem enjoar! O frappuccino estava gostoso, mas não gostei do chantili que usaram. Não sei se é daqueles industrializados de latinha, mas derreteu em segundos e desapareceu, sobrando só metade do copo. Como é possível ver na foto, ele não durou o suficiente nem para ser fotografado.
          Como os coleguinhas torceram o nariz pro café, fomos no nosso favorito e eu comi mais bolo, dessa vez, de coco. Também pedi pão de batata e chocolate gelado. Achei que seria leite com chocolate simples, mas veio um frapê bem gostoso.
          E o Renato me trouxe uma frigideira. Eu adoro panela boa, gente. Nem ligo pra vergonha alheia. Quando ele me contou que encontrou promoção de frigideira, fui bem cara de pau e pedi pra comprar uma pra mim. 100% satisfeita.




















Centro Cultural André Carneiro / Incubadora de Artistas / Café Dalí / Geek Art Café - Atibaia / SP




Geo Medical Bella Barown Lens
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Drama Vermelho e Preto
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Anita Batom Líquido Veneza

Chapéu - Body Line
Peruca - Off Brand
Vestido - Innocent World
Cinto - Off Brand
Bolsa - Innocent World
Meia - Off Brand
Sapato - Bottero
Acessórios - Off Brand / Self-Made

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3