Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

(15/09/2018) Campos do Jordão 1/2


          Minha mãe encontrou promoções de estadia em Campos do Jordão e não se segurou. Além dela querer comemorar o aniversário, ela queria que eu fosse porque eu fui a única filha (somos 5, 2 da minha mãe e 3 do meu padrasto) que nunca foi pra lá com eles.
          Eu sempre perdia as viagens em família pra Campos por causa de trabalho, faculdade ou outro compromisso irrevogável. É até meio ridículo pensar que em vez de ir adolescente junto com as crianças, levou tanto tempo, que fui com 30, já casada!
          Em vez de ser uma viagem familiar, foi mais uma viagem romântica. O aniversário foi dela, mas eu que ganhei presente (obrigada!).
          Eu planejava ir com as roupas que publiquei na atualização desse mês, bem fresquinhas, mas a previsão do tempo mudou de última hora e tive que mudar tudo para sobreposições e casacos.
          Confesso que o primeiro dia foi muito cansativo e estressante.
          Eu nunca gostei de viajar, não pelo destino e estadia, mas por causa do processo (distância, translado, malas, correria, mudança de rotina, desconforto por estar em ambiente estranho...). Sempre fui assim, mas depois da fadiga, viagens se tornaram literalmente torturantes, pois qualquer coisa que leve mais de 1 hora machuca minhas costas e piora minha circulação, sem contar que fazer coisas estressantes causam dor e cansaço diretamente, então, nesse caso, já começa por ser uma viagem de quase 3 horas.
          Os outros pontos foram estar com infecção de garganta e sinusite, ter que usar roupas pesadas, estar de pé das 08:00 às 22:00 (não sei mesmo como aguentei tanto tempo, mas vou considerar uma vitória), e isso montada, (o que foi burrice, já que poderia ter me arrumado no hotel às 15:00, mas a diva aqui não podia ficar de boas) e andar a tarde toda.
          Mas mesmo com todo esse combo, milagrosamente eu estava lá e lembro de tudo.
          Chegamos e ficamos passeando no centro comercial. Não tirei muitas fotos no primeiro dia por causa do cansaço, mas a cidade é toda temática e linda! Eu só gostaria que a comida fosse mais barata, porque tudo lá é no mínimo o dobro daqui e da capital.
          O hotel, apesar de não ser temático por dentro, foi bem confortável e os quartos eram grandes. Minha mãe disse que pagou muito barato, então, deve ter valido bastante a pena. A melhor parte dele é a salinha de jogos com PS4, Xbox e fliperama.
          Depois do check-in, fomos para um parque próximo ao hotel. Achei ele bonitinho, mas o que eu tinha ouvido sobre não ter tratamento de água na cidade deve ser verdade, pois cheirava bem mal e tive nojinho de ficar por muito tempo. A água cheirava à água de córrego. Péssimo pro turismo, mas principalmente pra natureza. Vergonhoso.
          À noite, finalmente fui comer com calma (não posso comer quase nada se for ficar em pé e andando, então, só tomei café da manhã, não almocei e vivi de sucos à tarde). Encontramos um restaurante aconchegante e pedimos um rodízio de fondue salgado e doce (R$70) por pessoa. Eu gostei muito, mesmo não podendo aproveitar as carnes, pois a batata rústica e o pão italiano estavam ótimos e adorei os molhinhos extras. A garçonete foi super gentil e nos atendeu super bem, mas o cover estava péssimo. Acho que nunca ouvi algo tão desafinado, sem exagero! Gostei muito do restaurante, mas com certeza não iria de novo só por causa disso.
          E, por fim, voltei rolando do foundue, já pensando no super café da manhã do hotel do dia seguinte.















Pousada Moderna / Ducha de Prata / Restaurante do Sino - Campos do Jordão



Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Café Com Leite e Café
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Dailus Pró Batom Líquido Pecado

Boina - Off Brand
Peruca - Off Brand
Blazer - C&A
Colete - Off Brand
Gravata - Siberian
Camisa - Off Brand
Saia - The Clock
Bolsa - Off Brand
Meia - Trifil
Sapato - Bottero
Acessórios - Off Brand

2 comentários:

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3