Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

(24/11/2018) Expo Tattoo Atibaia


          O tempo estava virando a cada dia nessa semana. Frio, calor, chuva, sol, calor e frio no mesmo dia, chuva e sol de uma hora pra outra... Eu tinha planejado ir dee pirigótica porque sexta fez bastante calor, mas o sábado amanheceu com chuva e fazendo frio. Troquei por um outfit que tinha montado pro halloween e não pude usar, mas bem quando saí de casa e estava a caminho do evento, abriu sol, ficou super calor e eu nem pude aproveitar o evento porque estava passando mal.
          Eu estava empolgada porque queria me informar mais, assistir os processos, conhecer mais artistas, mas mal consegui tirar fotos além da chegada e da saída (fiquei pouco), quando chamaram os competidores de estilo oriental para a avaliação do concurso. Era especificamente o que eu queria acompanhar, mas só pude ver os trabalhos prontos (gostei muito dos dois primeiros).
          Fiquei decepcionada com o tamanho do espaço. Achei que reservariam uma parte grande, como no Encontro Regional de Artesanato, mas foi num barracão pequeno, fechado e com má circulação. Também não teve foodtrucks como foi anunciado, só três ou quatro barraquinhas de comida bem simples (gostei do meu lanchinho de berinjela empanada com molho de queijos, mas era tão pequenininho x.x).
          A única coisa que gostei foi ver muitas crianças por lá. A cena que mais me chamou a atenção foi ver uma mulher sendo tatuada deitada numa maca com a filha dormindo deitada em cima dela na maior serenidade. Acredito que apresentar esse tipo de cultura para as crianças ajuda a formar futuras gerações descontruídas não só especificamente com tatuagem, mas também com o visual alternativo, já que tinha pessoas hipertatuadas, com piercings enormes e modificações corporais gritantes.







Parque Municipal Edmundo Zanoni - Atibaia / SP




Lentes Color Vision Cinza
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Cappuccino e Café
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Dailus Pró Batom Líquido Mascavo

Chapéu - Off Brand / Customizado
Camisa - Innocent World
Saia - Body Line
Bolsa - Innocent World
Meia - Lupo
Bota - Lily's Closet
Acessórios - Off Brand / Self-Made

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3