Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

(03/02/2019) Aniversários


          Por causa da fadiga eu adquiri problemas com cumprir compromissos. O medo de não conseguir cumprir algo que marquei com outras pessoas porque posso simplesmente passar mal ou apagar e acordar depois que o programa já acabou me causa de ansiedade à pânico.
          Em fases boas fico ansiosa um dia antes de sair até poucas horas antes de entrar no carro, quando passa porque consegui cumprir a meta. Em fases ruins em que passo mal quase diariamente, praticamente desisto de marcar coisas por passar a semana tensa, me causando mais mal do que o passeio me faria bem.
          Também tenho trigger com mudanças de planos de última hora (até dois dias antes ainda é difícil de lidar) ou falta de confirmação do planejamento. Eu já era control freak antes, mas depois que se tornou uma necessidade, ficou pior. Sempre tenho que ver se o clima vai estar ameno, se os locais têm climatização, se o tempo de viagem não é longo demais, se vou ter que ficar em pé por muito tempo, ou quantas horas antes de sair preciso começar a rotina do sono (tenho insônia, então, é me alimentar com comida x, tomar remédio y, deitar horas antes em luz baixa, ver coisas tranquilizantes, etc...), que tipo de comida vou poder comer um dia antes e no dia pra não inchar demais e ficar dolorida (rodízios e comilanças são muito bem vindas, mas só posso comer depois que tiver feito tudo, porque depois de comer, eu preciso descansar por muitas horas ou até dormir), quem vai estar presente (porque qualquer estresse causa dor e queda de pressão, e socializar com gente bosta é o que mais me estressa)...
          No geral, lido até bem com tudo, mas às vezes, dá ruim, como nesse dia.
          Fiz reservas na Le Pain com três semanas de antecedência. Eu gostava do lugar, sempre me atenderam bem, não tinham burocracia, a comida é boa e com preço legal, o espaço é gostoso... Aí, acordei num dia ótimo, bem descansada, sem estresse, a viagem foi tranquila, mas, quando chegamos no café, ele estava fechado! Entraram em reforma e simplesmente não avisaram! Não avisaram nem que teria reforma, nem ligaram para avisar que ocorreu um imprevisto, nem publicaram nos sites. Nada!
          Cheguei lá e comecei a hiperventilar e sentir dor. Fiquei desesperada. Mil pensamentos "E agora? O que eu faço? Pra onde vamos? Cancelo? Se eu cancelar e não lerem e virem do mesmo jeito? E se eu mudar o lugar e não visualizarem? Que mancada com todo o mundo! A culpa não é sua, Kari. Não importa, ainda precisa resolver! Faz alguma coisa!".
          Vi que não conseguiria lidar e pedi socorro pro Bira e pros amigos que tinham chegado. Eles decidiram por mim onde ir, um Outback perto dali, e avisaram os outros convidados sobre a mudança de planos. Fiquei tão mal com a coisa, que estou enrolando pra ligar lá e dar bronca até agora.
          Depois eu me acalmei e correu tudo bem. Me recusei a desperdiçar a produção por falta de profissionalismo. Tomei litros de chá e sorri a tarde toda com esses lindos.




Outback Steakhouse Shopping Eldorado - São Paulo / SP





Geo Medical Bella Brown Lens
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Café Com Leite e Café
Vult Quinteto de Sombras Preto
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Anita Batom Líquido Cappuccino

Harness - Off Brand
Sutiã - Havan
Saia - Forever 21
Bolsa - Off Brand
Bota - Florentina
Acessórios - Off Brand

2 comentários:

  1. Nossa, eu mesma! Eu gosto muito de me programar para as coisas e quando algo dá ruim, fico "E agora, meu deols!!??" Que bom que deu certo no final! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gante tenta fazer tudo certinho, com antecedência, mil confirmações... Aí, o acaso vem com os dois pés no seu peito! Ninguém merece ¬¬

      Vlw! Bjs ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3