Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

(14/07/2019) Monte Verde


          Pelas propagandas que eu via por aí, achava que Monte Verde era grandona como Campos do Jordão, mas é pequenininha e fofinha. Entraria para a minha lista de "interiores onde eu moraria" se eu não fosse morrer de frio no primeiro inverno. No mesmo dia estava fazendo 7°C a menos que Atibaia ficando apenas pouco mais de duas horas daqui. Sorte que foi um dia quente.
          Nesse dia a fadiga estava ruim e tive que almoçar mais cedo do que estava acostumada para ver se ajudava a dar mais força. Por conta disso, perdi totalmente o apetite e acabei não comendo nada por lá. Como era uma visita rápida, não deu tempo de sentir fome antes de ir embora.
          Para não ficar sem experimentar nada, comprei vários docinhos pra comer em casa: doce de leite, biscoitos, chocolates, doces de banana...
          Fiquei apaixonada pelo jardim de flores de uma biscoiteria. Vi que eram todas simples, plantadas em vasinhos, o que me fez pensar que estou perdendo tempo não comprando flores por achar que só ficariam bonitas em canteiros. Na segunda-feira já fui correndo comprar algumas pra aprender a cultivar.










 Sabor Chocolate / Galeria das Flores / Piparkukas / Casa Caipira - Monte Verde / MG



Lente - Color Vision Verde
Pele - Live Aloe Puro Gel de Aloe, Etude House 99% Aloe Soothing Gel e Bepantriz Pomada
Pele - Ruby Rose Base Líquida Soft Matte Nude 2
Sobrancelha - Vult Sombra Uno Matte 08
Olhos - Ruby Rose Paleta de Sombras Smokey 1 e 8 e Mini Paleta de Sombras Candy 4
Cílios - It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Boca - Dailus Batom Líquido Pecado
Unhas - Avon Color Trend Framboesa

Chapéu - Off Brand
Peruca -Off Brand
Laço - Body Line
Blazer - Black Peace Now
Vestido - Millefleurs
Camisa - Innocent World
Bolsa - Innocent World
Luva - Off Brand
Meia Térmica - Off Brand
Bota - Lily's Closet
Anágua - Me Likes Tea

2 comentários:

  1. Que cidadezinha mais linda! Sinceramente parece que tudo fica mais bonito assim no frio <3
    Tô curiosa pra ver as suas florzinhas agora em vasos!!

    Ah, as Cucas do local eram boas ou vc só tirou foto?

    Amei o visual, veludo parece tão mais quentinho pro inverno! Você está elegantíssima, Kari <3
    beijinhos,
    Heidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que florirem, tiro algumas fotos ^^

      Eu experimentei os cookies. Adorei os de aveia com uva passa!

      E essas peças ainda parecem conjuntinho, né? Fiz bem em separrar esse vestido pra usar no frio. Realmente ajudou muito a esquentar.

      Obrigada, linda <3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3