Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2019

(28/07/2019) Vampire High Tea


          Eu estava muito animada com esse meeting e me programei pra ter a semana toda livre pra arrumar tudo com calma e poder estar bem descansada pra ir, mas tive uma crise séria de insônia, passei mal a semana toda. Só melhorei um dia antes e tive que fazer tudo correndo com a ansiedade me cutucando. Além da estética e do meu outfit, montei e costurei o do Bira também, então, foi meio puxado, mas consegui terminar tudo antes da madrugada.
          No dia a fadiga não me deixou acordar e quase desisti de ir quando vi que estava muito atrasada. Eu nunca atraso, normalmente sou uma das primeiras a chegar, mas achei que não seria um crime tão grande atrasar uma hora e meia, então insisti em ir. Me arrumei correndo e saí. Milagrosamente todo o mal estar passou no caminho e eu pude viajar e curtir o meeting super bem, como se nada tivesse acontecido.
          Um dos motivos de eu estar tão empolgada é porque o marido se interessou em  se montar também. E ele adorou a experiência, ainda mais com todos os elogios que recebeu do povo. Devo confessar que realizei um relationship goal. Fiquei muito feliz!
          Acabei não registrando o salão e a comida. Minha mãe fez biscoitinhos tão bonitinhos. Comer e fotografar nesse jardim bonito foi prioridade e eu gostei muito das fotos. Depois fiquei o resto do tempo conversando com os amiguinhos (porque meeting existe pra gente parar de discutir política e xingar o bolsolixo na intenet pra fazer isso pessoalmente).








Salão de Festas da Aline - São Paulo / SP



Lentes - Color Vision Verde
Pele - Live Aloe Puro Gel de Aloe, Etude House 99% Aloe Soothing Gel e Bepantriz Pomada
Pele - Ruby Rose Base Líquida Soft Matte Nude 2
Sobrancelha - Ruby Rose Paleta de Sombras Smokey 7
Olhos - Ruby Rose Paleta de Sombras Smokey 1 e 7 e Mini Paleta de Sombras Candy 6
Cílios - Ruby Rose Máscara Para Cílioc Trópico Define & Alonga
Boca - Anita Batom Líquido Veneza
Unhas - Anita Esmalte Preto Fosco

Chapéu - Off Brand
Corsage - Le Café
Peruca - Off Brand
Vestido - Cynthia-V
Corset - Excentrique
Bolsa - Innocent World
Meia - Lupo
Bota - Lily's Closet
Acessóios - Off Brand

6 comentários:

  1. Aaah, os looks de vcs estava lindos!! E que bom que vc conseguiu ir! ^_^ E sim, é sempre bom poder se encontrar e xingar o Bozo pessoalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      Não sei mais se eu não saio da internet ou se a internet não sai de mim XD Mas pelo menos o assunto é bom.

      Excluir
  2. Seu outfit ficou MARAVILHOSO! E me lembrou que dia 08 de Agosto é o Corset Day, dia em que um monte de menina compartilha, no Twitter, coords EGL usando corset. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu não sabia! Vou tomar nota e verr se monto algo com o meu. Obrigada por comentar.

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3