Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

(29/04/2019) Almoço com as Amigas


          Tive que voltar pra trocar um produto que comprei errado e aproveitei pra marcar um almoço com as lindas.
          Dessa vez o Thai Chef estava aberto e eu me matei de comer. Não lembro o nome do prato e eles ainda não tem site para eu verificar, mas adorei a sopa vermelha com queijo. Recomendo demais! Ele e o chai latte verde. Experimentei o macarrão frito que as meninas pediram e também gostei muito. Provavelmente é o que vou pedir na próxima.
          Além de serem companhias queridas, ainda me compraram presentes! Eu não sabia onde me esconder porque fico muito encabulada com "escolhe um presente now!". Agora tenho muitos chás e biscoitos, só queria morrar perrto pra poder comer com elas.
          Nota à parte para o vestido. Ele era fechado nas costas e por isso não serviu no meu busto. Em vez de desistir dele, recortei e ajustei, fazendo esse decote. Fiquei da orgulhosa com a minha gambiarra.





Thai Chef Experience / Liberdade - São Paulo - SP



Lentes - Natural Colors Ocre
Pele - It's Skin Babyface BB Cream Silky
Sobrancelha - Vult Quinteto de Sombras Drama Preto
Olhos - Vult Quinteto de Sombras Lovely Nude Café com Leite
Olhos - Ruby Rose Lápis Delineador Preto
Cílios - Ruby Rose Máscara Para Cílios Trópico Define & Alonga
Boca - Dailus Pro Batom Líquido Pecado
Unhas - Big Universo Magynus

Boina - Off Brand
Laço - Le Carrousel
Vestido - Off Brand / Customizado
Meia - Off Brand
Bota - Zatz
Acessórios - Off Brand / Seld-Made

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3