Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Introdução


          Sou um tanto anti social, o que me faz evitar muitas coisas como encontrar pessoas com frequência, telefonar, utilizar o msn... No entanto, viver em sociedade requer um mínimo de esforço, então optei pelo orkut, onde poderia conversar com meus amigos no meu ritmo.
          Com o tempo, me apeguei à atualizar meus álbuns e acabei me empolgando com isso, mas ele não era exatamente do formato que eu gostaria que fosse.
          Finalmente perdi minha preguiça em conhecer os recursos virtuais, conheci o formato e as possibilidades de um blog e fiquei muito à vontade com a ideia de ter um.
          Refleti em relação à deixá-lo aberto ao público, mas como é algo feito para mim, decidi deixar fechado apenas para os mais íntimos e talvez decida abrir, se muitas pessoas começarem à requerer.
          Depois de pensar muito, decidi aproveitar as boas mudanças vindas junto com o novo ano, pois estou entrando em uma ótima fase e seria interessante catalogá-la.

          Criei este blog para catalogar os momentos mais importantes do meu dia a dia como lolita, como o outfit de cada dia, pensamentos e acontecimentos marcantes, mesmo que sejam simples.

          Dedico minhas alegrias e realizações à Hudson Cogo Moreira, a pessoa maravilhosa responsável pela minha evolução como pessoa e como lolita.

2 comentários:

  1. bem-vinda então, karine. :) eu tb tive receio de começar um blog, por motivos similares.
    estou bem animada em poder acompanhar o que vc pensa e o que veste sobre lolita, parece que vc veste com bastante frequência (todos os dias msm? :x) e de forma magnífica.
    até breve. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda estou na fase davpreguiça, mas tenho muita vontade de criar um ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3